Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Top 5 do Power Couple Brasil: Qual é seu casal preferido? Vote na enquete

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com imagens de Mari Matarazzo e Matheus Yurley (à esq.) e Deborah Albuquerque e Bruno Salomão no Power Couple

Mari Matarazzo, Matheus Yurley, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão estão no Top 5 do Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/7/2021 - 12h21

Faltando pouco mais de uma semana para a final do Power Couple Brasil 5, apenas cinco casais seguem na disputa pelo prêmio em dinheiro. Apesar disso, o público do programa já escolheu seus preferidos para serem campeões. De qual casal você mais gosta? Vote na enquete do Notícias da TV no final deste texto.

Seguem confinados em Itapecerica da Serra os seguintes casais: Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo, Li Martins e JP Mantovani, Mari Matarazzo e Matheus Yurley e Renata Dominguez e Leandro Gléria. A final está prevista para o dia 22 de julho.

O casal fênix e o casal de youtubers já voltaram de quatro D.R.s cada um; ambos possuem torcidas fortes nas redes sociais e são rivais dentro do jogo, o que acaba movimentando as atividades e o dia a dia dos confinados, para a alegria do público.

Renata e Leandro também já sentiram o gostinho do abraço dos fãs --voltaram da D.R. duas vezes. O casal esteve na berlinda nas duas últimas semanas e eliminou Daniele Hypolito e Fabio Castro e Nina Cachoeira e Filipe Duarte.

Li e JP sentiram o friozinho na barriga de descer para o espaço de eliminação apenas uma vez, no início de junho. O casal foi o mais votado pela casa e eliminou Pimpolho e Bibi Paolillo.

Apenas Geórgia e Thiago não sentiram a ansiedade de uma berlinda. Eles se livraram das votações com estilo de jogo retraído e se dando bem na maioria das provas. A preferência dos casais, no entanto, pode não representar a preferência do público. Geórgia e Thiago chegaram ao Top 5 sem saber se estão agradando aos telespectadores.

As enquetes não têm resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Power Couple Brasil 5. Qual é o seu casal preferido? Vote na enquete abaixo:

Enquete

Qual é seu casal preferido do Power Couple Brasil 5?

Deborah e Bruno
44.48%
Geórgia e Thiago
1.59%
Li Martins e JP
3.73%
Mari e Matheus
39.75%
Renata e Leandro
10.45%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.