Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROCESSO PARA ENGRAVIDAR

Monique Evans se preocupa com fertilização de Bárbara: 'Está sofrendo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto da modelo Bárbara Evans abraçada com a mãe, Monique Evans

Bárbara Evans (à esq.) está tentando engravidar e tem o apoio da mãe, Monique Evans

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/7/2021 - 10h31

Monique Evans relatou sua preocupação com a fertilização in vitro de Bárbara Evans, sua filha, que deseja muito engravidar. A campeã do reality A Fazenda 6 (2013) está casada com Gustavo Theodoro há mais de um ano. "Para mim, é como se ela já tivesse grávida. Ela está sofrendo muito para fazer o tratamento, que é muito complicado", desabafou a ex-modelo

Em entrevista à revista Quem, Monique falou sobre o tratamento de Bárbara, que está com 30 anos e vem tentando engravidar há um tempo. A jovem tem compartilhado sua luta pelas redes sociais como uma espécie de diário de bordo, uma forma de incentivar e apoiar outras mulheres. 

"Ela está fazendo o bebê in vitro. Ela ainda não sabe quando e quantos bebês vai colocar, porque ainda vai fazer o teste cancerígeno. Como do lado da minha família muita gente teve câncer e do lado do Gustavo também, eles optaram por fazer esse teste para ver os embriões que não têm isso no DNA", contou a mãe, de 65 anos.

Bárbara já passou por três ciclos de coletas de óvulos para formar o máximo possível de embriões aptos para gerar uma gestação saudável e conta com o suporte de Monique. 

"Para mim, é como se ela já tivesse grávida. Ela está sofrendo muito para fazer o tratamento, que é muito complicado. Ela fez três ciclos. Não é simplesmente uma vez só. Ela fez três vezes seguidas. Ela liga chorando e com dor. Meu coração fica apertadinho. Vou para lá dar meu colinho para ela. Vou ficar louca quando tiver meus netos", adiantou a apresentadora. 

Avó de Valentina, de 13 anos (filha de seu primogênito, Pedro Agnaga), a parceira de Cacá Werneck sonha com mais um neto. "Já tenho a Valentina, que agora está uma mocinha e morando em Barcelona. É um grande orgulho para mim, porque ela é inteligentíssima e já sabe falar várias línguas. Fico passada com ela. A Valentina é muito educada, inteligente, uma menina de ouro", concluiu.

Na terça (13), Bárbara comemorou ter chegado à metade do procedimento de fertilização in vitro. Em seu perfil no Instagram, ela celebrou o sucesso do tratamento, que resultou em 12 embriões. "Muito feliz por cada fase que estamos passando e por cada conquista! Vai dar tudo certo, meu amor", escreveu Gustavo nos comentários.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.