Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ME BATE!'

Fael se irrita com Marina e pede para ser agredido no De Férias Com o Ex

REPRODUÇÃO/PRIME VIDEO

Imagem de Marina Gregory e Fael Cunha em barraco no De Férias Com o Ex: Celebs 2

Marina Gregory e Fael Cunha são separados durante barraco no De Férias Com o Ex: Celebs 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2021 - 22h50
Atualizado em 20/5/2021 - 23h30

No De Férias Com o Ex: Celebs 2, Fael Cunha não gostou de receber uma fofoca de Marina Gregory pela metade e pediu para ser agredido pela campeã do The Circle Brasil. No episódio desta quinta-feira (20), o relações públicas foi informado sobre uma suposta traição dos amigos e, ao investigar o caso, protagonizou o barraco.

Após a festa do episódio, Fael entrou no quarto e logo questionou Maju Mazalli, Lary Bottino e Gabily: "Quero saber uma coisa: Quem aqui fala mal de mim? Acabei de ouvir de uma pessoa que as pessoas não são os amigos que acho que tenho". Irritadas com o comentário, as confinadas logo perguntaram quem seria a autora da fofoca, e o português entregou Marina.

Em um flashback, a MTV mostrou a origem da confusão. "Muita gente aqui já falou de você, só isso que tenho para falar. Abre o teu olho, Fael!", disse Marina na ocasião. Minutos depois, a participante do reality da Netflix ouviu o desdobramento da fofoca, deixou o quarto em que estava e partiu para a primeira parte da gritaria.

Caíque Gama decidiu colocar lenha na fogueira e escutou o desabafo de Fael por trás da porta. Marina percebeu a atitude do músico, teve uma crise de choro e voltou para o quarto. Depois, ela teve a mesma atitude do ex-Fly e começou a ouvir o comentário de Fael sobre a suposta falsidade dos amigos.

Neste momento, Marina invadiu o quarto no qual o rapaz estava e mandou que ele parasse de falar seu nome na confusão: "Tira meu nome da sua boca!". O português foi até a influenciadora, tocou no rosto dela e pediu para que ela a escutasse. Porém, esse foi o estopim para a nova parte do barraco, na qual Marina avisou gritando que Fael não deveria tocá-la.

"Me bate, me bate! Para você ir embora", disparou Fael, enquanto era segurado por Lary e Matheus Pasquarelli. "Filho da puta, você que vai embora! Me toca só mais uma vez para você ver", rebateu a estrela da Netflix que, em seguida, teve uma nova crise de choro e foi amparada pelos colegas.

Confira um trecho da confusão:

Pegação e mais barraco

O sétimo episódio do reality também apresentou o desdobramento da confusão entre Fael, Luis Mattos e Rico Melquiades. O estudante de jornalismo escolheu o português para a Suíte Master, o que revoltou o humorista. "Estou com vontade de chegar na voadora naquela suíte, quebrar porta, banheira, champanhe", avisou o amigo de Carlinhos Maia.

No dia seguinte, Pedro Ortega, Flavio Nakagima e Bruninho Cerri foram convocados pelo Tablet do Terror para a chegada da nova participante: Camila Ribeiro, ex do fluminense. Após o reencontro com o empresário, a nutricionista aproveitou uma sessão de massagem com o parceiro musical de Maluma.

Na sede, todos os participantes participaram de uma votação na Cabine dos Segredos. Cada confinado precisou escolher qual colega de férias o deixa mais irritado. Lary, Ingrid Ohara, Rico, Flavia Gabê, Luis e Tarso Brant foram eleitos como os mais irritantes e precisaram passar uma noite separados dos demais.

Maju e Lincoln Lau deram início a um novo affair, com direito a encontro romântico e muitos beijos. Gabily e Ortega também seguiram no jogo de sedução, mas ficaram apenas no flerte.

Durante a festa, Nakagima decidiu "animar" Lary e jogou bebida na ex-amiga de Ariadna Arantes. A atitude revoltou a veterana, que empurrou o surfista enquanto esbravejava sobre a atitude do rapaz. Fael, Rico e Luis deram uma trégua no conflito e protagonizaram um beijo triplo. 

Após o barraco entre Fael e Marina, Lary protagonizou mais uma confusão. Ao saber que Tarso trocou de quarto para que Ortega dormisse junto com Camila, a amiga de Anitta gritou com o empresário e só se acalmou quando Day Camargo decidiu deixar o ambiente para que o ator voltasse ao seu dormitório de origem.

No final do episódio, Marina, Flavia e Gabi Rippi foram convocadas para a chegada do novo ex, que será revelado na próxima semana. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins sobre Power Couple Brasil:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#40 - Reviramos os passados das protagonistas do Power Couple!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.