POWER COUPLE BRASIL
REPRODUÇÃO/RECORD
Li Martins no Power Couple Brasil 5; cantora teve carreira extensa antes de casar com JP Mantovani
Patrícia Lissa Kashiwaba Martins teve uma carreira bastante extensa antes de se envolver com JP Mantovani em A Fazenda 8 e entrar com ele no Power Couple Brasil 5. Lançada ao estrelato como integrante do Rouge, a cantora teve várias parcerias musicais com a Disney, entre elas, um dueto com Zac Efron para a versão em português de Gotta Go My Own Way, do filme High School Musical 2 (2007).
O próprio programa Popstars, que selecionou Li (Patrícia, na época), Luciana Andrade, Aline Wirley, Fantine Thó e Karin Hils em 2002 para serem as integrantes de uma girl band, já era uma produção do SBT em parceria com a Disney. O grupo chegou ao fim quatro anos mais tarde.
Após o dueto com Efron em 2007, a artista abandonou o nome Patrícia e passou a usar Lissah --depois abreviado para Li, em homenagem ao seu avô. A cantora deu uma virada em sua carreira e passou a atuar em musicais. Em 2009, interpretou Bela em uma das versões da Broadway de A Bela e a Fera no Brasil.
No mesmo ano, Li se casou com o ex-Br'oz Matheus Rocha, de quem se separou após sete anos de maneira conturbada. Na época, ela teve como padrinho de casamento Filipe Duarte, que também está no Power Couple, e manteve amizade com Nina Cachoeira, sua mulher.
A cantora seguiu sua carreira como atriz e acabou entrando como jurada em competições musicais, como o Dance Se Puder, o Canta Comigo e o Canta Comigo Teen. Em 2017, voltou a se reunir com as ex-integrantes do Rouge para uma turnê de retorno, que rendeu um novo álbum. O grupo, no entanto, acabou se separando novamente depois de quase dois anos.
Em 2015, ainda casada com Matheus publicamente, Li foi anunciada no elenco de A Fazenda 8, reality no qual acabou se relacionando com Mantovani. O público não perdoou a suposta traição em rede nacional e a eliminou na sétima semana.
Um dia antes da eliminação, no entanto, sua irmã Pâmela Martins decidiu acusar Matheus de agressão física contra Li e revelou que o casal já estava separado. O cantor se recusou a falar com a mídia após a traição e as acusações de violência doméstica e processou a ex-cunhada por calúnia e difamação, vencendo-a na Justiça em 2019.
Enquanto isso, a ex-Rouge decidiu confirmar a versão de sua irmã, mas nunca comentou o processo. Ela manteve o relacionamento com JP depois que ele foi eliminado do reality rural, e os dois tiveram uma filha em junho de 2017. O casal se separou enquanto ela ainda estava grávida e reatou um ano após o nascimento de Antonella.
A cantora entrou como uma das favoritas no reality de casais, mas já perdeu o posto por causa de sua amizade com Deborah Albuquerque. Li não costuma se envolver nas discussões da casa, ao contrário de JP, que está sempre discutindo com alguém.
A cantora, no entanto, não se segurou ao ser chamada de falsa por Márcia Fellipe. As duas armaram um barraco com direito a gritaria e dedo na cara durante uma dinâmica de discórdia, e Li terminou a briga acusando a manauara de não ter educação para falar.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.