Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMARELOU

A Vida da Gente: Lourenço foge de encontro com Tiago, mas observa filho de longe

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Leonardo Medeiros, com uma blusa listrada, em cena como Loureço em A Vida da Gente

Escondido, Lourenço (Leonardo Medeiros) observará o filho em A Vida da Gente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2021 - 14h23

Rodrigo (Rafael Cardoso) convidará Lourenço (Leonardo Medeiros) para um encontro com Tiago (Kaic Crescente) em A Vida da Gente. Pego de surpresa, o escritor fugirá do compromisso, mas a curiosidade de saber como é o filho biológico o fará observar o sobrinho e a criança de longe na novela das seis da Globo.

Desde que Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) contou para o irmão que Tiago é filho de Lourenço e que o menino vive isolado na mansão de Jonas (Paulo Betti), o arquiteto não para de pensar em seu meio-irmão.

Com vontade de se aproximar do garoto, ele conversará com Lorena (Júlia Almeida) e pedirá que a babá arme um encontro entre eles, sem que os pais da criança saibam. Em cenas que serão exibidas nesta quinta-feira (10), Rodrigo contará para o tio que vai se encontrar com Tiago e o convidará.

Avesso à ideia de ter um filho, Lourenço tentará explicar para o sobrinho que o melhor que pode fazer é se manter longe da criança. Em seguida, o pai de Júlia (Jesuela Moro) encontrará com a irmã e contará que o tio se recusou a conhecer o filho.

Mas o que eles não imaginam é que Lourenço está de longe, assistindo ao encontro, todo emocionado em ver o filho pela primeira vez.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.