Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Choradeira, briga e desespero: Confira o que rolou no Power Couple Brasil

REPRODUÇÃO/RECORD

Renata olha para baixo, ela está chorando e veste uma camiseta rosa; Leandro olha para a mulher; ele veste uma camiseta azul

Renata Dominguez e Leandro Gléria na edição desta terça-feira (22) do Power Couple Brasil 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2021 - 1h50

A edição desta terça-feira (23) do Power Couple Brasil 5 mostrou momentos de desespero de Daniele Hypolito, Mari Matarazzo e Renata Dominguez. Elas caíram no choro por causa da Prova das Mulheres, que consistia em descobrir os nomes dos animais que estavam em caixas. Além disso, Li Martins e JP Mantovani brigaram após a ex-Rouge descobrir que o marido havia apostado um valor baixo em seu desempenho na atividade.

Logo nas primeiras cenas da edição, a ginasta apareceu desabafando com Renata sobre sua relação com Li e JP. A mulher de Leandro Gléria, então, questionou se ela percebe que a ex-Rouge e o modelo estão abertos para recebê-la em momentos que estão no quarto ou com outros aliados. "Te convidam para ir lá?", perguntou a atriz. "Não", respondeu Dany. "Então não preciso falar mais nada, né?", disparou a artista.

Mirela Janis entrou em cena e rasgou o verbo sobre JP. A "Cremosinha" reclamou da forma como o participante havia falado com ela na noite anterior, enquanto ela e Mari conversavam com a cantora.

"A Li mesmo percebeu que ele estava se exaltando. Era uma conversa entre três mulheres, e ele lá no meio tentando dar uma de bonzão. Se o Yugnir [Ângelo] estivesse do lado, ele teria brigado com ele, porque o Yugnir não iria admitir ninguém gritando comigo", reclamou a dançarina. 

Em outro trecho, Deborah Albuquerque desabou com Li sobre os comentários que costuma ouvir sobre o seu "jeito debochado" de olhar para outros participantes. "Eu não vou olhar mais para ninguém, eu vou abaixar meus olhos, vou olhar para o chão", resmungou a atriz. 

Prova das Mulheres

A competição das mulheres rendeu muitos sustos e momentos de desespero entre as participantes. A dinâmica exigia que as competidoras descobrissem os nomes dos animais que estavam dentro de diversas caixas. No entanto, antes mesmo de começar a atividade, Mari surtou, começou a chorar e desistiu da prova. "Não consigo", lamentou a influenciadora. 

Renata colocou as mãos no recipiente, mas também entrou em pânico ao perceber que estava tocando em uma cobra. "O que me deixou com mais medo foi quando eu me toquei que tudo [que tinha] ali eram bichos", desabafou a atriz, aos prantos, na cabine de depoimentos. 

Dany também desistiu da competição e ainda reclamou do fato do companheiro, Fábio Castro, ter apostado um valor alto em seu desempenho na prova, mesmo sabendo que ela não realizaria a tarefa. "Poxa, amor, você sabe que eu tenho pavor, eu falei que era para você apostar zero", reclamou a ginasta. 

Briga de casal 

Li e JP protagonizaram uma briga após o término da Prova das Mulheres. A ex-Rouge se revoltou ao descobrir que o modelo só havia apostado R$ 3 mil na dinâmica, apesar de saber que ela tem facilidade em desafios que envolvam animais. No camarim da área de competição, a cantora brigou com o parceiro. 

Nervoso com as reclamações da amada, JP se irritou e aumentou o tom de voz. "Não fala assim comigo!", pediu ele. Mais tarde, ele desabafou com Deborah e chamou a companheira de "bruta"

Confira os melhores momentos da edição desta terça-feira: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.