Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI PRA LÁ

Silvio Santos faz sétima mudança e coloca o Vem Pra Cá na faixa matinal

REPRODUÇÃO/SBT

Patricia Abravanel com um colete branco, uma camisa amarela e uma das mãos elevada à altura da cabeça

Patricia Abravanel no comando do Vem Pra Cá desta terça-feira (22); programa volta à faixa matinal

Durou apenas dois dias o decreto de Silvio Santos para colocar o Vem Pra Cá na faixa vespertina. Nesta terça-feira (22), ele determinou a sétima mudança de horário: o programa apresentado por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano vai voltar às manhãs do SBT após registrar baixos índices de audiência.

A mudança já vale para esta quarta-feira (23). O programa voltará a ser exibido das 9h30 às 11h, mesmo horário que ocupou até a última sexta-feira (18).

Com isso, o Primeiro Impacto sofrerá uma nova redução de duração. Nesta semana, o telejornal comandado por Dudu Camargo, Darlisson Dutra e Marcão do Povo estava sendo exibido das 6h às 11h. Agora, perderá 1 hora e 30 minutos.

Já o Bom Dia & Cia volta a ganhar mais uma hora de duração, ocupando a grade da emissora das 11h às 15h20, quando começa o Fofocalizando.

O desempenho do Vem Pra Cá na segunda-feira (21) foi determinante para a tomada de decisão. O programa registrou apenas 2,3 pontos na Grande São Paulo e prejudicou o desempenho da atração liderada por Chris Flores, que vinha numa crescente de audiência e tinha voltado a disputar o segundo lugar contra a Record.

Essa foi a sétima mudança de horário do programa de Patricia Abravanel. Embora Silvio esteja insatisfeito com os índices, o programa tem feito bem ao caixa do SBT por conta dos patrocínios e intervalos comerciais bem preenchidos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.