Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO AO VIVO

Li Martins e JP atacam Leandro e Renata no Power Couple: 'Não se posicionam'

REPRODUÇÃO/RECORD

Li Martins está sentada ao lado de JP; ela usa blusa branca e tiara branca na cabeça; JP está com a mão no óculos de grau e usa camiseta branca

Li Martins e JP Mantovani durante a formação de D.R. do Power Couple Brasil desta quarta-feira (2)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2021 - 0h22

Li Martins e JP Mantovani se revoltaram durante a formação da D.R. do Power Couple Brasil 5 desta quarta-feira (2). Os dois criticaram o jeito fofo como Leandro Gléria e Renata Dominguez se comportam com os demais participantes do reality show. "Não se posicionam", disparou a ex-Rouge. 

No momento de escolherem seus alvos da votação, Leandro e Renata elegeram Li e JP. O relações-públicas explicou que o voto na cantora e no modelo tinha a ver com o fato de ele e a mulher terem sido eliminados de uma dinâmica de prêmios pelo casal.

Li se revoltou com a justificativa e, no momento de votar, rebateu o comentário de Gléria. "Eu queria aproveitar a oportunidade, eu acho que uma dinâmica que vale prêmio é muito diferente de D.R.. Já tem um tempo que a gente tá observando muito os casais que não se posicionam, que estão sempre sabonetando. Vários casais comentaram sobre situações que acharam que eles não se posicionaram, que não querem se indispor com ninguém", iniciou a ex-Rouge. 

"Acho que eles são um casal que estão jogando muito, eles manipulam, não querem se indispor com ninguém, querem se manter sempre neutros, sabonetando", continuou Li. "Sempre [dão] votos fofos", acrescentou JP. 

Leandro teve seu momento de resposta e disse que Li e JP se tornaram seus alvos porque ele e Renata não têm outras pessoas como opções de voto no momento. "Eu acho que como o JP falou, o público tá vendo tudo. Eles sabem o quanto eu e Re somos sinceros com todos aqui", rebateu o relações-públicas. 

"A gente votou neles, sim, porque a gente não teve nenhum outro motivo para votar em nenhuma outra pessoa aqui. Nas duas primeiras D.Rs., a gente se posicionou, sim. A gente votou no Yugnir [Ângelo] e na Mirela [Janis] porque era o casal mais distante de nós. A gente se aproximou, hoje é um casal muito próximo. Então, o JP tá falando besteira. Outro ponto: ele falou que a gente não iria votar nele. A gente não iria usar isso aqui no jogo, mas como eu disse, a gente não tem contra ninguém aqui dentro, então eu não tenho o que trazer para essa D.R.. Eu trouxe um único fato que aconteceu", completou Leandro. 

Assista aos vídeos a seguir:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#41 - Saiba tudo sobre Ilha Record, novo reality da TV" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.