Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Casal desesperado e briga de aliados: Confira o que rolou no Power Couple Brasil

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Deborah Albuquerque (à esq.) e Bruno Salomão no Power Couple Brasil 5

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão no Power Couple Brasil 5; casal enfrentou climão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2021 - 8h19

Na edição de segunda-feira (19) do Power Couple Brasil 5, Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo estrearam na berlinda após fugirem muitas vezes da DR.. Já Li Martins e JP Mantovani se irritaram com Deborah Albuquerque e Bruno Salomão depois do Quebra-Power, o que acabou afastando os aliados.

Além do jogo da discórdia e da formação de D.R., o programa exibiu também a Prova Especial dos Casais, vencida por Li e JP. Ao final da atração, Adriane Galisteu ainda contou a programação da última semana do reality, que contará com mais uma berlinda e lavagem de roupa suja com a volta de todos os participantes. Com isso, a final terá apenas dois casais.

Confira abaixo os detalhes de cada etapa do programa de segunda:

Quebra-Power

Na dinâmica, os casais precisavam classificar qual deles era incoerente, omisso e que gostava de fazer intriga. Em seguida, tinham que atirar uma bolinha de cor correspondente aos escolhidos em cada alvo; ao fim, havia um prêmio especial para cada característica.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley foram alvos de incoerência e intriga e ganharam um jantar com outro casal, enquanto Deborah e Bruno ficaram com a omissão e levaram uma moto como "recompensa". O segundo prêmio do "casal kids", no entanto, permitia que os presentes fossem trocados.

Sendo assim, o "casal fênix" precisou escolher entre Li e JP e Geórgia e Thiago para levar ao jantar; optando pelos segundos e abalando a relação com os principais aliados. A ex-Rouge não gostou de ser preterida pela segunda dinâmica seguida e jogou na cara da ruiva que a apoiou o jogo inteiro, chegando até a virar alvo de votação.

Deborah tentou se defender ao falar que a relação dela e de Geórgia era muito profunda, mas Li não aceitou. "Quando eu sair eu vou ver mesmo se ela fez por você tudo o que eu fiz", disparou a cantora. A ex-legendete saiu da conversa chorando e desabafou com Bruno, afirmando que se Nina Cachoeira e Filipe Duarte estivessem lá, eles que seriam prioridade de Li e JP.

Prova dos Casais e berlinda

A Prova Especial dos Casais tinha um circuito de arvorismo como obstáculo para os casais encherem seis baldes --cada um tinha três, que virariam placas de um painel assim que estivessem cheios. Matheus foi impedido de participar da prova por causa de seu ombro machucado, e Mari acabou desistindo após concluir sua parte porque ganharia o menor tempo.

Como os influenciadores desistiram, Deborah e Bruno concluíram a prova com o pior tempo. Quem se deu bem com a diferença de menos de um minuto foram Li e JP, jogando Geórgia e Thiago na D.R. pela primeira vez, para desespero deles. 

Agenda

Ao final do programa, Adriane revelou o que irá acontecer na última semana do Power Couple. Na terça-feira (20) haverá uma eliminação e uma nova berlinda com todos os casais que sobrarem; a segunda saída será na quarta-feira (21), de forma que apenas dois casais estarão na final de sexta-feira (23).

Na quinta-feira (22), todos os casais eliminados irão retornar ao confinamento para uma dinâmica especial de lavagem de roupa suja; os ex-participantes foram isolados em hotel na segunda. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.