Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMA SEMANA

Final do Power Couple Brasil terá reunião de eliminados e surpresa das famílias

REPRODUÇÃO/RECORD

Li Martins está sentada ao lado de JP, ela veste um vestido vermelho e sorri; JP sorri e veste camiseta preta

Li Martins e JP Mantovani são semifinalistas do Power Couple Brasil; programa acaba na sexta (23)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/7/2021 - 19h15

A grande final do Power Couple Brasil 5 está marcada para sexta-feira (23) e terá surpresas para os finalistas. Adriane Galisteu comandará a decisão da disputa ao vivo e contará com a presença dos eliminados. As famílias dos casais sobreviventes também participarão do encerramento através de videochamadas. 

Antes de darem adeus ao confinamento, os finalistas terão que encarar alguns desafios que os levarão até o prêmio final. Nesta segunda-feira (19), Li Martins e JP Mantovani, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Mari Matarazzo e Matheus Yurley e Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo irão saber o resultado da Prova dos Casais extra. 

Durante a edição ao vivo, Galisteu vai anunciar o ranking da prova. Três casais serão enviados à berlinda, considerando o tempo em que realizaram a dinâmica. Mari e Matheus já estão na zona de risco por não terem cumprido a atividade. 

Na terça-feira (20), os participantes serão surpreendidos com mais uma D.R. Depois de um casal deixar a casa, os sobreviventes serão novamente submetidos à votação popular. Na quarta-feira (21), mais uma eliminação acontecerá. 

Apenas dois casais estarão na grande final. Com isso, na quinta-feira (22), esses finalistas se encontrarão com os eliminados da edição para uma lavação de roupa suja. A dinâmica terá como objetivo acirrar os conflitos que marcaram a convivência dos casais durante os dias de confinamento. 

Já na sexta-feira (23), os telespectadores poderão votar para escolher um casal vencedor entre os dois finalistas. Os campeões do reality show levarão para casa o saldo acumulado ao longo da temporada.  


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#46 - Nem olho de cabra salva - Análise final sobre o No Limite 5" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.