Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESEJO INCONTROLÁVEL

Império: Cora realiza sonho, beija José Alfredo e desmaia de emoção

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Alexandre Nero beija a atriz Drica Moraes em cena como José Alfredo e Cora em Império

Cora (Drica Moraes) beijará José Alfredo (Alexandre Nero) durante briga em Império, da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2021 - 7h15

Cora (Drica Moraes) finalmente realizará seu sonho e ficará nos braços de José Alfredo (Alexandre Nero) em Império. O comendador procurará a megera para recuperar uma parte do diamante rosa e a ameaçará durante uma briga. No entanto, ela aproveitará a oportunidade e surpreenderá o empresário com um beijo. A emoção da vilã será tão grande que ela desmaiará na novela das nove da Globo.

O homem de preto descobrirá que um pedaço de seu diamante rosa está na casa de Reginaldo (Flávio Falcão) e irá atrás do conhecido. Ao chegar lá, ele perceberá que roubaram a pedra preciosa. Mas o dono da joalheria desvendará uma pista sobre o paradeiro do tesouro.

Jurema (Elizangela) comentará que Jairo (Julio Machado) não está em casa e dirá que ele vive acompanhado da tia de Cristina (Leandra Leal). José Alfredo irá imediatamente até a casa da inimiga e deixará claro que não sairá de lá até pegar o que lhe pertence.

"Você sabe. Vim buscar uma coisa que você está guardando, mas é minha. E se eu sair daqui sem ela, lhe deixo estendida aí no chão e, dessa vez, não vai ser só com o pescoço torcido, não. Vai ser morta!", ameaçará ele. A malvada se fará de desentendida e irá rir da situação:

Mas eu não tenho a mais vaga ideia do que você está falando. Te garanti que não está dentro dessa casa. E outra coisa: sou uma senhora ilibada, não fica bem pra mim ficar junto com um homem sem limites aqui dentro.

O comendador explodirá diante de tudo o que vai ouvir, encurralará a vilã e falará bem perto de seu rosto. "Eu vou acabar com a sua raça!", prometerá ele. Cora aproveitará a aproximação e dará um beijão em José Alfredo, que ficará em choque.

Ele se afastará e levará a mão à boca. "Mas o que é isso?", perguntará ele, ainda incrédulo com a atitude da mulher. Emocionada em finalmente realizar o sonho de beijar o todo-poderoso, Cora cairá no chão desmaiada. 

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#66 - Ana entra em crise e muda tudo em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.