Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTADO ESTÁVEL

Comentarista da Band, Chico Garcia é transferido para a UTI com Covid-19

DIVULGAÇÃO/BAND

Chico Garcia de camisa azul escuro, sorridente, no estúdio esportivo da Band

Chico Garcia no estúdio da Band; ele está internado em decorrência da Covid-19 desde sábado (17)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2021 - 8h12

Aos 39 anos, Chico Garcia foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na segunda-feira (19). O comentarista da Band foi internado no último sábado (17) para tratar uma pneumonia em decorrência da Covid-19. Mulher do jornalista, Mila Alves deu detalhes sobre o ocorrido por meio de seu perfil no Instagram.

"Como o Chico está passando pelo auge da doença, está na UTI para um melhor acompanhamento. Ele está acordado, e o quadro é estável. Ele está precisando de pouco oxigênio para manter uma boa saturação", escreveu ela nos Stories da rede social.

"[Ele] Segue fazendo fisioterapia respiratória, o que está ajudando muito. Só está muito cansado. Não há previsão [para alta]. Seguimos aguardando a regressão da doença. Agradeço as orações e boas energias. Com certeza estão fazendo a diferença", completou.

Postagem de Mila Alves (Reprodução/Stories Instagram)

Antes disso, Mila Alves compartilhado uma foto beijando o marido no dia do casamento dos dois e escreveu: "Força, amor da minha vida. Essa tempestade irá passar e logo logo estaremos juntinhos de novo".

Em 13 de julho, Chico Garcia publicou no Instagram um vídeo informando que testou positivo para o coronavírus. Antes de ser internado, ele disse que precisaria cumprir o isolamento e estava afastado do trabalho.

Procurada pelo Notícias da TV, a assessoria de imprensa da Band afirmou que não tem mais informações sobre o caso do jornalista.

Confira as postagens abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.