Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGAS OU RIVAIS?

Bruno se irrita com Deborah por ilusão com Renata no Power Couple: 'Você não capta'

REPRODUÇÃO/RECORD

O casal Bruno Salomão e Deborah Albuquerque no reality Power Couple, da Record

Bruno Salomão repreendeu a mulher, Deborah Albuquerque, no reality show da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2021 - 12h16

No Power Couple Brasil 5, Bruno Salomão se irritou com a mulher, Deborah Albuquerque, por esperar lealdade de Renata Dominguez dentro do reality show da Record. Neste domingo (20), a ex-Ronaldinhas ficou chateada ao descobrir que não é prioridade da atriz no jogo e foi criticada pelo marido. "Você que não capta", soltou o médico.

Na Suíte Power, o casal conversava com Li Martins e JP Mantovani. "Eles estavam em uma rodinha, conversando. Aí eu escutei: 'Só aqui já tem três [votos]'. Quando eu olhei tava o Leandro [Gléria], tava o Yugnir [Ângelo] e o Matheus [Yurley]", fofocou a cantora.

"Entre eles, o Leandro é uma novidade", declarou Deborah na câmera privada. "Gente, mas o Leandro a gente já sabia. Não é nada diferente do que a gente já sabia", debochou Bruno. "Nada do que elas falam é novidade. O jogo é aberto aqui nessa casa já, o Leandro e a Renata já têm o lado", completou ele. 

"Ela vê as coisas que a gente fala…", defendeu a ruiva. "Deborah, mas você tem que parar de querer discutir com os outras pessoas a preferência delas, velho", repreendeu o marido, irritado. "A Deborah gosta do Leandro e da Renata, e ela não consegue separar o jogo com o gostar da pessoa", criticou o grisalho. 

"Você já sabe o lado deles, eles já falaram mais de mil vezes. Eles davam torcendo ontem pra Márcia [Felippe] voltar [da D.R.]. A Márcia chegou ontem e falou, e o Yugnir e a Mirela [Janis] falaram também. Deborah, é você que não capta", disparou o parceiro. 

"Você vai fazer crise à toa, e eu não vou me estressar com você. Não vou dar apoio pra você dessa vez, que eu falei que ia passar uma semana tranquilo aqui", avisou Salomão, irritado.

Em seguida, Deborah saiu da suíte, passou pela sala e foi até a área externa da casa. "Se eu pegar o [poder] power e tiver a chance de botar alguém, eu vou botar Renata e Leandro", disse o amigo de JP na ausência da mulher. De volta ao cômodo, a ruiva criticou o grupo que estava cantando e brincando na sala.

"Eu passei, eles tavam quietos e voltaram a cantar de novo [quando eu saí]", disse a modelo. "Não, eles não pararam de cantar nenhuma vez. Para de achar que o mundo roda a sua volta", desmentiu Bruno. "Só ela pra pensar isso", debochou Mantovani. 

"Nunca entende que isso é um jogo, velho. Isso aqui não é vida real, isso aqui não é surpresa nenhuma", insistiu o dono de uma clínica médica. "Mas a gente não tava contando os votos", lamentou ela. "Não interessa que a gente não tava contando ou não, mas a gente já sabe os votos", finalizou ele. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.