Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIVE COM ALCEU

Juliette Freire é criticada por aglomerar sem máscara com Carlinhos Maia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com Juliette Freire (à esq.) e Carlinhos Maia (à dir.)

Juliette Freire (à esq.) e Carlinhos Maia (à dir.): campeã do BBB21 e youtuber se encontraram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2021 - 9h15

Juliette Freire foi criticada por aglomerar sem máscara com Carlinhos Maia nos bastidores da live que fez com Wesley Safadão, Alceu Valença e a dupla Israel & Rodolffo na madrugada de sábado (19) para domingo (20). A campeã do BBB21 conversou animadamente com o youtuber longe das câmeras.

Nas imagens publicadas no Instagram pelo amigo de Maia, Dudu Farias, a paraibana aparece conversando com o comediante, mas não é possível saber qual é o assunto. Ao fundo, é possível notar várias pessoas usando máscara, enquanto a dupla está sem a proteção contra a Covid-19. No sábado, o Brasil registrou mais de 500 mil mortos pela doença.

O vídeo que mostrava a interação entre a ex-BBB e o blogueiro foi compartilhado por uma página de fofocas, e vários internautas criticaram a maquiadora.

"Acho que o papo era: 'Quantos a gente vai contaminar com essa aglomeração?'", ironizou uma seguidora da página identificada apenas como Arina. "Acabou a Covid-19, né", escreveu Juliana Jcr. "Reparando esse tanto de gente de fundo", observou Lorenza Maria. 

"Resumindo: o que rola em lives é aglomeração né, gente? A gente que não vê. Depois vão pras [redes] sociais nos orientar a usarmos máscaras", explicou Claudia Alves. "E a santinha [diz] que tem que usar máscara e blá blá blá, mas cadê a dela?", questionou Adriana Andrade, em referências aos pedidos de Juliette para que a a população use proteção contra o vírus.

Um perfil ainda relembrou a sátira em que o humorista Rafael Chalub, o Esse Menino, simula a farmacêutica Pfizer mandando o presidente Jair Bolsonaro vacinar logo Carlinhos Maia, já que o youtuber promove aglomerações e é sempre visto em vários lugares, menos em casa. 

"Só lembro da Pfizer pedindo pra vacinar ele!", escreveu Cris Lynch. "Ela pode aglomerar, né? Quase ninguém critica, se fosse outro participante...", alfinetou Bruna Oliveira. 

Confira a publicação: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.