Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Bronca de Galisteu e guerra declarada: Confira o que rolou no Power Couple Brasil

REPRODUÇÃO/RECORD

Adriane Galisteu olha para frente, usa blusa vermelha e segura um microfone preto; ela está na frente de um fundo rosa, preto e verde

Adriane Galisteu durante a edição desta quinta-feira (8) do Power Couple Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2021 - 1h57

Na edição desta quinta-feira (8) do Power Couple Brasil 5, Adriane Galisteu deu um puxão de orelha em Daniele Hypolito antes de a ginasta e o marido, Fábio Castro, deixarem o reality show da Record. Além disso, Matheus Yurley declarou que não terá medo de enfrentar seus adversários no jogo, mesmo que perca todos seus aliados.

Antes de mais uma eliminação ser anunciada, o público pôde conferir cenas que marcaram os últimos dias no confinamento de casais. JP Mantovani criticou as declarações que Matheus e Mari Matarazzo haviam feito durante a formação de D.R.. "Achei estranho ficarem nesse posicionamento de vítimas", disparou o modelo na cabine de depoimentos.

Em outro trecho, Deborah Albuquerque celebrou sua chegada ao top 5 do programa da Record: "É muito maravilhoso porque é o sonho da minha vida."

A cena da briga de Mari e Bruno Salomão também foi exibida nesta quinta-feira. Após se desentender com o médico na formação de D.R., a influenciadora se revoltou. "Tudo cobra", disparou ela em conversa com Renata Dominguez e Matheus. 

O influenciador, no entanto, não gostou do momento explosivo da companheira e, durante seu depoimento, afirmou que costuma pedir que ela se controle nas brigas. "Ela fica brava comigo, mas eu tô pedindo só para ela parar", explicou Yurley. 

Em conversa com Fábio, Matheus também desabafou sobre o comportamento de Mari: "Ela não quer me ouvir, ela não pode ser assim, tem que ouvir. Às vezes, ela me trata como se eu fosse um ficante dela".

Noite de eliminação 

Já durante a edição ao vivo de quinta-feira, Galisteu questionou os participantes da zona de risco sobre a polarização assombra a Mansão Power nos últimos dias. 

"A divisão começou há muito tempo, a gente que era muito neutro no jogo. A gente está com eles [Mari e Matheus e Renata e Leandro Gléria] aqui, mas a gente tem pessoas queridas lá", afirmou Dany, referindo-se ao grupo formado por Li Martins, JP, Geórgia Fröhlich, Thiago Bertoldo, Deborah e Bruno. 

Matheus aproveitou o momento para se defender das acusações feitas por seus adversários. No último jogo da discórdia, JP e Bruno disseram que o influenciador tem uma postura vitimista. 

Yurley destacou que apenas havia dito que ele e a mulher estão em desvantagem no jogo pelo fato de terem perdido aliados. Mari reforçou a resposta do parceiro e negou que esteja se vitimizando: "A gente falou como exemplo, e eles colocaram a gente como vítima. Nunca vou me passar de vítima".

"A gente vai bater de frente e é isso aí, a gente vai até onde a gente tiver que ir com a nossa verdade", completou Matheus. 

Bronca de Galisteu 

Na área de eliminação, Adriane Galisteu perguntou aos casais da berlinda quais outros confinados poderiam sair do jogo, caso estivesse na D.R. desta semana. Fábio se posicionou e apostou que Li e JP deixariam o programa apesar de já terem voltado de outra berlinda. Dany, no entanto, resolveu "sabonetar" e levou um puxão de orelha da apresentadora. 

"Quem decide é o público, então, eu acho que é complicado", respondeu a ginasta. "Mas vocês têm um feeling [sensação], não têm?", rebateu a apresentadora. "Não dá para ter um feeling porque, às vezes, a gente imagina uma coisa e acontece outra. Não dá para ter um feeling real", rebateu Dany. 

"Muitas vezes sobe um casal e a gente não espera [que ele suba de volta]", completou Fábio. "Altura perigosa para 'sabonetar', vocês não acham, não?", disparou a comandante do Power Couple. "Eu não tô sabonetando, não", discordou a atleta. 

Herança da D.R.

Após a eliminação de Dany e Fábio, Galisteu informou que o casal havia deixado uma herança para Deborah e Bruno e Li e JP. O "casal fênix" precisou escolher um valor para a ex-Rouge e o modelo apostarem na próxima Prova das Mulheres, optando pelo valor de R$ 15 mil. 

Li e JP tiveram que fazer o mesmo e estipularam que Deborah e Bruno apostarão R$ 14 mil na dinâmica que inicia o novo ciclo no reality show. 

Confira vídeos da edição desta quinta-feira:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#45 - Por que o Power Couple não é um grande sucesso nacional?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.