Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INDIGNADA

Xuxa pede orações para Luciano Szafir e critica Bolsonaro: 'Já podia estar vacinado'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Xuxa Meneghel está com o rosto colocado a Luciano Szafir em foto do período que namoravam

Xuxa criticou o governo de Jair Bolsonaro em post sobre Luciano Szafir nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2021 - 23h19

Xuxa Meneghel usou as redes sociais para prestar solidariedade e pedir orações para Luciano Szafir, que está internado em estado grave por causa da Covid-19. Na mensagem, a apresentadora criticou o governo de Jair Bolsonaro (sem partido), e disse que o ex, com quem teve Sasha Meneghel, já poderia estar duplamente vacinado.

"A vacina demorou… 52 anos o Lu tem, já podia estar vacinado (duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não a Pfizer e outras (mandando comprar vacina na casa da mãe)", escreveu Xuxa.

Na sequência, a apresentadora pediu orações para o pai de Sasha. "Queria muito só agradecer as orações por ele em nome da Luhanna, David, Mika, Sá, Pri, Salomão, Beth e todos os amigos, mas não consigo, fico indignada, e desejando muito que o dr. Pantoja e sua equipe nos dê uma ótima notícia. Por favor, rezem por ele e por todos que não precisavam estar passando por isso."

Xuxa e Szafir tiveram um relacionamento entre 1997 e 1999. Juntos, em 1998, o casal teve Sasha. Os dois tentaram reatar o namoro dez anos depois, em 2009, mas se separaram poucos meses depois.

Nesta quinta-feira (8), Luciano foi transferido do Hospital Samaritano para Hospital Copa Star, ambos no Rio de Janeiro. Internado desde o dia 22 de junho, o ator passou por uma cirurgia abdominal na tarde desta quarta-feira (7). Ele foi submetido a uma operação para retirada de hematoma e segmento do cólon.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.