INDIGNADA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Xuxa criticou o governo de Jair Bolsonaro em post sobre Luciano Szafir nas redes sociais
Xuxa Meneghel usou as redes sociais para prestar solidariedade e pedir orações para Luciano Szafir, que está internado em estado grave por causa da Covid-19. Na mensagem, a apresentadora criticou o governo de Jair Bolsonaro (sem partido), e disse que o ex, com quem teve Sasha Meneghel, já poderia estar duplamente vacinado.
"A vacina demorou… 52 anos o Lu tem, já podia estar vacinado (duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não a Pfizer e outras (mandando comprar vacina na casa da mãe)", escreveu Xuxa.
Na sequência, a apresentadora pediu orações para o pai de Sasha. "Queria muito só agradecer as orações por ele em nome da Luhanna, David, Mika, Sá, Pri, Salomão, Beth e todos os amigos, mas não consigo, fico indignada, e desejando muito que o dr. Pantoja e sua equipe nos dê uma ótima notícia. Por favor, rezem por ele e por todos que não precisavam estar passando por isso."
Xuxa e Szafir tiveram um relacionamento entre 1997 e 1999. Juntos, em 1998, o casal teve Sasha. Os dois tentaram reatar o namoro dez anos depois, em 2009, mas se separaram poucos meses depois.
Nesta quinta-feira (8), Luciano foi transferido do Hospital Samaritano para Hospital Copa Star, ambos no Rio de Janeiro. Internado desde o dia 22 de junho, o ator passou por uma cirurgia abdominal na tarde desta quarta-feira (7). Ele foi submetido a uma operação para retirada de hematoma e segmento do cólon.
Ver essa foto no Instagram
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.