Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA!

Plantas no jogo, Daniele e Fábio são eliminados do Power Couple Brasil

REPRODUÇÃO/RECORD

Dani olha para frente, está sentada, veste um vestido preto e está sentada ao lado de Fábio; Fábio veste camiseta branca e terno preto

Daniele Hypolito e Fábio Castro deixaram o Power Couple Brasil nesta quinta-feira (8)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2021 - 23h54

Daniele Hypolito e Fábio Castro foram eliminados do Power Couple Brasil 5 nesta quinta-feira (8). O "casal planta" recebeu apenas 24,36% dos votos após disputar uma berlinda contra Mari Matarazzo e Matheus Yurley, e Renata Dominguez e Leandro Gléria.

Enquanto a ginasta e o dançarino foram rejeitados pelo público, Renata e Leandro contabilizaram 29,59% da aprovação popular. Mari e Matheus tiveram 46,05% da preferência do telespectador.

Durante a estadia na Mansão Power, Dany e Fábio evitaram entrar em conflito com os demais participantes do reality show da Record. Por causa da "vibe paz e amor", o casal foi acusado de sabonetar na maioria das dinâmicas que exigiam posicionamento.

Apesar de terem ganhado o título de plantas da casa, os eliminados da semana chegaram a protagonizar pequenos conflitos na casa. Fábio se desentendeu com Jonathan Costa. O empresário acusou o marido de Dany de tramar contra sua parceira, Carolina Santos, para prejudicá-la na Prova das Mulheres. 

A ginasta e o dançarino também decepcionaram Renata e Leandro. Eles traíram a atriz e o relações-públicas ao escolhê-los como opção de voto em uma das formações de D.R.. Depois da traição, a atriz questionou o voto dos dois durante um acerto de contas: "Vocês empatariam, vocês não colocariam ninguém na D.R., vocês optaram por votar na gente".

"Quando eu abri essa porta, a Renata viu que a Dany estava aqui, ela pulou de alegria e abraçou a Dany. Em mais de um momento, eu cheguei em vocês e elogiei vocês, dei força, sempre tentei estar perto de vocês", completou Leandro. O climão durou pouco tempo e, depois do papo, os dois casais reataram a amizade. 

Antes de saírem do reality nesta quinta-feira, a ginasta e o dançarino precisaram eleger dois casais para ficarem com a herança da D.R.. Li Martins e JP Mantovani e Deborah Albuquerque e Bruno Salomão foram os selecionados e terão que escolher os valores das apostas uns dos outros na próxima prova. 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#45 - Por que o Power Couple não é um grande sucesso nacional?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.