Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Briga, mágoa e rivalidade: Veja o que rolou no jogo da discórdia do Power Couple Brasil

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Li Martins está ao lado de JP; ela usa blusa branca e boina preta; Ele olha para baixo, está com uma camiseta azul e uma jaqueta roxa

Li Martins e JP Mantovani no jogo da discórdia do Power Couple Brasil 5 deste domingo (13)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2021 - 2h12

O clima ficou pesado na noite de domingo (13) no Power Couple Brasil 5. Matheus Yurley e Mari Matarazzo brigaram com Bruno Salomão e Deborah Albuquerque, enquanto Márcia Fellipe desabafou sobre sua mágoa por Li Martins e JP Mantovani. Depois que a dinâmica terminou, Nina Cachoeira ainda se desentendeu com Yugnir Ângelo e declarou seu voto no empresário. 

Antes de dar início aos trabalhos, Adriane Galisteu surgiu em um telão para explicar o passo a passo da atividade. Os participantes precisavam indicar quem deveria ser o próximo Casal Power e também colocar dois pombinhos como os próximos eliminados da edição. 

O clima era de paz até o momento em que Mari e Matheus entraram na área do jogo. O influenciador não poupou palavras para reforçar seu desejo em ver Bruno e Deborah fora do reality show.

Yurley voltou a acusar o casal fênix de trapacear na última Prova das Mulheres, além de reclamar do posicionamento de Bruno em relação aos ataques de Deborah contra Mari. "Nunca vi você chegar em mim e falar: 'Desculpa pela atitude da minha mulher'. Você chegou em mim? Seja homem, olha na minha cara e fala isso", disparou o influenciador. 

Calado, Bruno ouviu tudo e evitou responder aos comentários. Em seguida, Márcia e Rod Bala iniciaram seus apontamentos sobre os adversários de jogo. A cantora de forró escolheu Li e JP como os próximos eliminados do programa, afirmando que os dois haviam feito um comentário desagradável a seu respeito. "Me chamaram de imunda", reclamou ela. 

Li, por sua vez, se defendeu da acusação e disse que não tinha se referido à adversária daquela maneira. Depois de algum tempo, JP assumiu que ele de fato havia falado uma palavra semelhante, apesar de não ter sido exatamente como dito por Márcia. "Eu até pedi desculpas para o Rod", disse o modelo. 

Quando os ânimos pareciam ter se acalmado, Bruno e Deborah entraram em cena. O médico resolveu rebater os comentários que Matheus havia feito anteriormente, mas acabou criando uma confusão maior ainda.

"Você não sabe nem falar, cara", disparou Salomão. "Irmão, eu não sei falar. Sou de quebrada", gritou Yurley em seguida. "Não fala comigo, não. Você acha que eu vou me descontrolar com você? Se toca! Ele [Bruno] falou que você [Matheus] não sabe nem falar. Quem é ele para falar que você não sabe falar?", berrou Mari.

A situação saiu completamente do controle, e outros participantes precisaram intervir para evitar que algo pior acontecesse. Deborah também acusou Mari de tê-la chamado de "vaca". A influenciadora negou e disse que apenas tinha xingado a rival de "falsa". 

Sem clima, a atividade terminou após a briga dos dois casais. Yugnir tentou comprar a briga de Matheus e parecia interessado em incentivar o influenciador a discutir mais ainda. Filipe Duarte e Nina tentaram aconselhar o marido de Mari a segurar a onda e evitar maiores problemas.

Dentro da casa, Nina chamou Yugnir para explicar que seria pior botar pilha na rixa de Matheus e Bruno, mas o parceiro de Mirela Janis se mostrou irredutível e afirmou que Yurley estava precisando se expressar e, por isso, havia perdido a razão. 

No meio da pequena discussão, Nina se revoltou com o tom de voz usado por Yugnir. Filipe também perdeu a paciência e disse que o colega de confinamento não estava dando espaço para outras pessoas falarem. 

Mais tarde, a loira desabafou em conversa com Filipe e JP, afirmando que votará em Yugnir por conta do jeito agressivo do adversário. "Nenhum homem vai gritar comigo", afirmou a influenciadora. 

Assista alguns vídeos a seguir:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre Power Couple Brasil:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.