Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA DE CASAL?

Sonâmbula, Sophia Abrahão assusta marido à noite com Dança dos Famosos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Sophia Abrahão no palco do Domingão do Faustão com a roupa dos anos 1950 para dançar o rock

Sophia Abrahão na Super Dança dos Famosos deste domingo (13); atriz revelou que é sonâmbula

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2021 - 19h47

Sophia Abrahão revelou que a pressão da Super Dança dos Famosos a levou a dar um susto em Sérgio Malheiros no meio da noite. Sonâmbula, a atriz contou que acreditou estar no meio de um ensaio da competição e brigou com o marido por ter errado uma pegada. "É gravíssimo", brincou Tiago Leifert, que substituiu Fausto Silva no Domingão.

A intérprete de Júlia em Salve-se Quem Puder ficou em segundo lugar na quinta rodada do quadro neste domingo (12) e, junto com o ex-velocista Robson Caetano, foi superada por Dandara Mariana.

"Quando termina o ensaio, fica tudo na sua cabeça? Você vai para o quarto, quer dormir, e fica com a voz do treinador aí dentro?", questionou o jornalista. "Eu sou sonâmbula, então esses dias eu estava dormindo com o meu marido e falei, do nada, 'você errou a pegada'", disse a artista.

"É gravíssimo quando o marido erra a pegada, não sei o que vocês acham, mas geralmente dá demissão", acrescentou Leifert, que imitou o colega de profissão e disparou diversas piadas de duplo sentido durante o programa.

"Ah, mas o Sérgio não erra", devolveu ela. "Só que não tem jeito, depois você precisa fazer um detox da música que dançou, ficar um tempo sem ouvir", arrematou Sophia.

Veja um trecho da apresentação de Sophia Abrahão na Dança dos Famosos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.