CHUMBO TROCADO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tiago Leifert assume o Domingão interinamente; apresentador mandou recado para os seus críticos
Chamado às pressas para substituir Fausto Silva, Tiago Leifert não demorou para se sentir à vontade à frente do Domingão deste domingo (13). O apresentador encarnou o próprio colega de profissão, se apoderou dos seus bordões e também mandou um recado para os seus "haters". Ele também pediu para que Sônia Abrão lembrasse de seu nome no quadro "tapete vermelho" do A Tarde é Sua.
O jornalista não se aguentou e imitou o sotaque do marido de Luciana Cardoso, valendo-se de algumas expressões mais conhecidas ao se referir às bailarinas da atração. "O talento, o charme e o veneno da mulher brasileira. O balé mais invejado do Brasil", disparou o substituto.
Leifert também aproveitou para citar alguns de seus principais críticos. "Especialmente para Chico Barney, o Fefito, toda a galera que fica me detonando., para Gina Indelicada, a Rainha Mattos", listou.
Ele voltou a fazer uma provocação para Sônia, com quem costuma trocar farpas em épocas de Big Brother Brasil. "Me põe amanhã no tapete, em nome de Jesus", disse ele, que está acostumado mais à "geladeira" --espaço dedicado àqueles que desagradam os integrantes da atração.
Faustão não apresentou o dominical por razões pessoais pela primeira vez em 32 anos. Ele segue internado para tratar uma infecção urinária no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, responde bem à medição e deve voltar para casa na próxima terça (15).
Confira a vídeo em que Leifert manda recado para os "haters":
ESPECIALMENTE PRO CHICO BARNEY, O FEFITO..
— #ETC (@epictimechat) June 13, 2021
TODA A GALERA QUE FICA ME DETONANDO
A SÔNIA ABRÃO... ME PÕE NO TAPETE AMANHÃ EM NOME DE JESUS!
#Faustaopic.twitter.com/vzW070q8jD
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.