Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETROSPECTIVA

Briga de casal e xingamento inusitado: Relembre os barracos do Power Couple

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Márcia Fellipe (à esq.) discutindo com Deborah Albuquerque no Power Couple Brasil 5

Márcia Fellipe e Deborah Albuquerque discutem no Power Couple Brasil 5; relembre barracos

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 22/7/2021 - 6h35

O Power Couple Brasil 5 está chegando ao fim, mas a noite desta quinta-feira (22) ainda reserva um fogo no parquinho para o público com a volta de todos os participantes eliminados em uma lavagem de roupa suja. Os barracos da temporada contaram com brigas de casal e até xingamentos inusitados como "pavão".

Mesmo na reta final, conflitos não faltaram. Até mesmo aliados como Deborah Albuquerque e Li Martins passaram a se estranhar --afinal, apenas um casal sairá da mansão carregando a mala com o dinheiro acumulado ao longo das 31 provas.

Para aquecer a lavagem de roupa suja, o Notícias da TV separou cinco barracos memoráveis que irão refrescar a memória para a final. Confira:

Pavão

Um dos primeiros grandes barracos do Power Couple foi quando Márcia Fellipe acusou Deborah e Bruno Salomão de manipular alguns casais contra ela e Rod Bala. A cantora tentou alertar a casa e afirmou que a ruiva só estava lá para aparecer com suas roupas extravagantes, chamando-a de pavão. Assista abaixo:

'Seja mulher'

Nina Cachoeira se irritou ao ver Carol Santos falar mal dela para outras duas participantes e decidiu tirar satisfação. A mulher de Jonathan Costa se fez de desentendida e tentou reverter a situação, fazendo a blogueira perder ainda mais a cabeça e mandá-la "ser mulher" e assumir o B.O.. Relembre:

Relação em crise?

Por falar em Nina, nem mesmo o marido escapou de sua fúria. Filipe Duarte ouviu alguns xingamentos como "sem noção" e "burro", além de ser mandado calar a boca pela própria mulher durante uma Prova dos Casais. Ao sair, a influenciadora se desculpou e explicou que queria muito ganhar a atividade para ver um vídeo das filhas. Veja:

Primeira rivalidade

A primeira rivalidade surgiu entre Fernanda Medrado e Deborah. A rapper logo sacou o jogo da ruiva e passou a acusá-la de se fazer de vítima para ganhar o programa. A ex-mulher de Claytão perdeu a paciência no intervalo de uma votação e chamou a ex-legendete de falsa. Confira:

Rivalidade final

A rivalidade entre o "casal fênix" e Mari Matarazzo e Matheus Yurley começou no início do confinamento e chegará até a final. Os dois casais já deixaram explícito que não compartilham das mesmas opiniões e tentam evitar o confronto, mas nem sempre dá certo. Em uma das maiores discussões, o médico afirmou que o youtuber deveria aprender a falar direito. Veja:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#47 - Tudo sobre o Brincando com Fogo Brasil, da Netflix" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.