TROCA DE REALITIES
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Paula Amorim conquistou R$ 500 mil em No Limite; ela foi convidada para o Power Couple Brasil
Campeã de No Limite 5, Paula Amorim quase deixou escapar a chance de firmar um novo contrato com a Globo --e também a bolada de R$ 500 mil que conquistou na última terça-feira (20). Ela estava apalavrada com a Record para disputar o Power Couple Brasil 5, mas desistiu para se aventurar no reality de sobrevivência.
O Notícias da TV apurou que Paula Amorim e Breno Simões estavam em negociação com a Record desde o início de 2020 para integrarem o elenco do reality de casais. Com a pandemia, o programa foi suspenso no ano passado, mas os dois voltaram ao radar da emissora, que reforçou o convite para a quinta temporada.
Os dois se empolgaram com a possibilidade, mas poucas semanas depois Paula foi procurada por J.B. Oliveira, o Boninho, que a sondou para integrar o elenco de No Limite 5.
Ela não pensou duas vezes e recebeu o apoio do noivo, que achou mais interessante voltar a ter a imagem projetada na Globo por conta do anseio do público em ver uma nova edição de No Limite após seu cancelamento, há 12 anos.
Assim que decidiu voltar para a Globo, ela comunicou a Record de sua desistência do Power Couple neste ano, mas tentou deixar as portas abertas para futuras temporadas desse ou de outros realities da emissora.
Paula correu contra o tempo para dar conta de bater de frente contra os brutamontes do elenco, como Kaysar Dadour e Marcelo Zulu. Ela contratou um grupo de especialistas para preparação física e psicológica, para, assim, conseguir chegar à grande final do programa.
Ela recorreu ao ex-lutador Rodrigo Minotauro e passou a treinar artes marciais para fortalecer seu corpo, além de manter os convencionais treinos. Ela também recorreu a um grupo de coachs e psicólogos, que a ajudaram a se preparar para enfrentar os desafios da convivência.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.