Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARA 2022

Faustão busca teatros e estúdios em SP para fazer programa fora da Band

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fausto Silva sorrindo, segurando um microfone, e usando uma jaqueta de couro

Fausto Silva no extinto Domingão do Faustão; equipe do apresentador procura locações para novo programa

Fausto Silva colocou sua equipe para buscar teatros e estúdios em São Paulo para viabilizar seu novo programa na Band, a partir de 2022. A ideia de realizar a atração fora das dependências da emissora foi levantada pela própria empresa, já que seus estúdios de entretenimento estão bastante comprometidos.

O Notícias da TV apurou que um dos locais visitados pelo estafe de Faustão nesta semana foi o Teatro Gazeta, localizado na Avenida Paulista. Eles analisaram a estrutura e a segurança para comportar o projeto grandioso que tem sido desenvolvido.

O espaço costuma abrigar espetáculos de humor, mas também serve como base para a TV Gazeta gravar alguns programas e quadros de suas atrações, já que a estrutura interna conta com apenas dois estúdios. O teatro também é usado com frequência pelo Comedy Central, que grava nele as temporadas do A Culpa é do Cabral.

Por enquanto, a equipe do ex-funcionário da Globo está apenas fazendo visitas, embora a Band não descarte a possibilidade de realizar o novo programa de Faustão em suas dependências, no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo.

A emissora conta com apenas dois estúdios. Um deles é inteiramente ocupado pelo MasterChef Brasil, e o outro abriga o Melhor da Tarde e outras atrações, principalmente da equipe de Esportes.

As análises iniciais da cúpula da Band apontaram para uma grande dificuldade na montagem e desmontagem de cenários, além de reduzir drasticamente a possibilidade de lidar com imprevistos no uso dos estúdios. É possível realizar internamente, mas o trabalho será árduo e os obstáculos só serão conhecidos quando o programa estrear.

Por essa razão partiram para o plano de realizar em uma locação, assim como é feito com o The Chef, apresentado por Edu Guedes nas manhãs da emissora.

A reportagem apurou que outro lugar na mira da equipe de Faustão é o Estúdio Quanta, localizado na Vila Leopoldina, usado principalmente por canais da TV paga, como Multishow e GNT, para a realização de seus programas e reality shows.

Procurada, a Band não quis comentar sobre a busca de locações para abrigar o novo programa de Fausto Silva.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.