Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA FEIA

Hortência é criticada por Dado Dolabella e resgata passado do ator: 'Bate em mulher'

Reprodução/Instagram

Montagem com duas fotos: à esquerda de a ex-jogadora de basquete Hortencia e à direita do ator Dado Dolabella

Hortencia (à esquerda) brigou com Dado Dolabella (à direita) após mostrar apoio ao hipismo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/7/2021 - 17h38

Hortência Marcari, ex-jogadora de basquete, discutiu com Dado Dolabella na tarde deste sábado (24). Em seu Instagram, a loira comemorava a nota que seu filho, João Victor Oliva, alcançou na competição de hipismo nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Vegano, o ator lamentou a postagem e recebeu uma resposta ríspida da ex-atleta. Ela resgatou episódio polêmico do passado dele, no qual foi acusado de agredir Luana Piovani: "Bate em mulher".

"Triste Hortência, você apoiar esportes usando animais. Eles não estão aqui pra gente, estão aqui com a gente", escreveu Dado Dolabella na mensagem da veterana, que retrucou.

"Impiedoso é você, seu ignorante, que desconhece o esporte e vem lacrar num dia tão especial para minha família e para o esporte brasileiro. Vai arrumar confusão em outro lugar porque aqui não tem espaço para pessoas incoerentes, sem moral e bate em mulher", disparou a ex-atleta.

João Victor conquistou a maior nota do país no hipismo adestramento. Na ferramenta Stories da rede social, Hortência ainda completou a cutucada no ator. "Enfim, a hipocrisia. Querido Dado Dolabella, o dia em que aprender a tratar bem uma mulher, você poderá falar sobre esses lindos cavalos que são melhores tratados do que essa sua cabeça. Cresça, moleque!", escreveu. 

Dolabella foi condenado em 2013 por agressão à ex-namorada Luana Piovani. Em 2008, durante uma briga, o ator deu um tapa em seu rosto. "Foi uma bifa gigante na fuça mesmo, na cara. E me machucou os braços, porque me apertou. Mas eu não deixei de trabalhar. Só fiquei usando um casaquinho para conter a vergonha dos braços", descreveu a atriz, depois, em um vídeo.

A decisão pela condenação foi anulada pouco tempo depois, pois o Judiciário entendeu que a violência não poderia se encaixar na Lei Maria da Penha. 

Depois dos comentários de Hortência, Dado Dolabella insistiu nas críticas, mas dessa vez em Stories da sua página no Instagram. Lá, ele justificou que o hipismo se trataria de uma exploração aos cavalos, mesmo que eles fossem bem tratados. 

"Exploração não significa necessariamente abuso. Significa usar outra pessoa para seu próprio benefício", escreveu o ator. 

Veja a publicação de Hortência que levou às críticas: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.