Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENCOSTADO

A Vida da Gente: Dora manda Marcos tomar vergonha na cara e arranjar emprego

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Ângelo Antônio e Mallu Galli em cena de discussão de A Vida da Gente

Marcos (Ângelo Antônio) e Dora (Malu Galli) em cena de A Vida da Gente; ele não quer qualquer emprego

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/7/2021 - 18h20

A paciência de Dora (Malu Galli) com Marcos (Ângelo Antônio) está cada vez menor em A Vida da Gente. Após ele anunciar que sua agência de turismo foi à falência, ela deixará claro que o companheiro precisa de um emprego para ajudar na renda da casa. Ao ver que o ex-marido de Vitória (Gisele Fróes) não está muito a fim de voltar ao mercado de trabalho, a assistente social dará uma dura nele na novela das seis da Globo. 

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 30, Dora encontrará o marido na cama, rodeado de jornais. Ele estará fazendo um levantamento de vagas de emprego e dirá que foi atrás também de editais para concurso público. 

"Que bom, Marcos! Tá vendo como é só uma questão de procurar? Se você estabelece certos métodos, você acaba achando o que te interessa", incentivará a mulher

Mas, para o desempregado, a coisa não é tão simples assim. Marcos dirá que passou um pente-fino nas vagas, fez uma busca meticulosa, e ainda assim não achou nada que valesse a pena. "Pelo que estão pagando, é muito melhor ficar em casa", argumentará o homem. 

"Melhor pra quem? Ficar em casa está fora de questão", esbravejará Dora. O pai de Sofia (Alice Wegmann) continuará falando que é muito qualificado para as vagas e não quer "andar para trás", mas não convencerá a mulher. 

"Marcos, para algum lugar você vai ter que andar. Não sei se é para trás, para frente, para o lado, mas parado aqui você não vai poder ficar. Deve existir um lugar pra você. Acontece que tem que ser rápido. Você não pode ficar esperando pelo emprego ideal. Porque o final do mês tá aí. E você sabe tão bem quanto eu qual é a nossa situação", a chefe de família jogará a real. 

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época vai entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Você pode ouvir mais sobre A Vida da Gente e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 66º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#66 - Ana entra em crise e muda tudo em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.