Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CABINE DE DESCOMPRESSÃO

Após derrota no Power Couple, Deborah alfineta Mari e leva invertida ao vivo

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem com Deborah Albuquerque e Mari Matarazzo

Deborah Albuquerque e Mari Matarazzo na Cabine de Descompressão; ruiva alfinetou campeã do Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/7/2021 - 0h42

Após perder o Power Couple Brasil 5, Deborah Albuquerque decidiu alfinetar Mari Matarazzo e Matheus Yurley, campeões da temporada. Neste sábado (24), a ruiva disse que deveria ter agido no reality como se estivesse de férias, como uma provocação ao casal pombo. Ao perceber o recado, a influenciadora logo rebateu a rival ao vivo.

"Parando para pensar, vocês fariam algo de diferente?", indagou Lidi Lisboa aos vice-campeões do programa durante a Cabine de Descompressão, no PlayPlus. Bruno Salomão brincou que teria que aprender a "trollar", termo utilizado na internet como sinônimo de zoação.

Em seguida, Deborah pediu a palavra e continuou com as alfinetadas: "Eu passaria férias no Power, só trollando e fazendo piada. Não ficaria estressada, com o joelho arranhado, fazendo piada de tudo e todos, apostando baixo, não sendo o Casal Power de verdade! Seria o casal da brincadeira, já que é isso que vale". Bruno percebeu o deboche da mulher e pediu para ela parar com os comentários.

Porém, Mari também entendeu o recado da integrante do casal fênix. "Tá bem Deborah, aceita que dói menos amor!", disparou a influenciadora, com o tom de voz debochado. "A gente até tentou manter a educação, mas falou da gente, então só tenho uma coisa para falar", complementou Yurley, que imitou o barulho de um pombo em seguida.

Durante a transmissão, a participante derrotada também disparou contra os demais ex-colegas de confinamento. "Levo do Power Couple poucos amigos, vocês viram que a casa inteira foi contra a gente. Levo isso, as grandes amizades, os grandes momentos. Sinto muito pelos que fizeram coisas erradas e foram eliminados cedo", pontuou Deborah.

Confira um trecho da confusão:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#47 - Tudo sobre o Brincando com Fogo Brasil, da Netflix" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.