Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Rivais na final e amigos em guerra: Confira o que rolou no Power Couple Brasil

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Matheus sorri, está vestindo uma jaqueta preta e usa um boné preto na cabeça; Mari olha para cima, está sorrindo e veste camiseta preta com uma jaqueta jeans por cima

Matheus Yurley e Mari Matarazzo estão na final do Power Couple Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/7/2021 - 1h56

A edição desta quarta-feira (21) do Power Couple Brasil 5 exibiu a eliminação de Li Martins e JP Mantovani, consolidando Deborah Albuquerque e Bruno Salomão como finalistas ao lado de Mari Matarazzo e Matheus Yurley --rivais declarados no jogo. Além disso, a amizade da ex-Rouge e do modelo com a ruiva também rendeu assunto. A atriz passou a ignorar o casal de aliados, causando o maior climão na sede do reality show.

Logo no começo do programa, o público pôde conferir uma conversa de Li e JP a respeito do comportamento de Deborah. A cantora afirmou que a ruiva não havia se despedido dela antes de descer para a área de eliminação na última terça-feira (20). 

"Fiquei sem reação, sem saber se eu ia até lá mesmo assim, se eu ficava [na minha]", comentou ela na cabine de depoimentos. O marido da ex-Rouge, por sua vez, se revoltou com a atitude da parceira de Bruno. "Ela não te deu um abraço? Que ridícula", disparou ele. 

Em outro trecho, Li apareceu conversando com Deborah, mas o papo não tomou o melhor caminho. "Então tá bom, eu não vou mais torcer para você em nada. Você só me ignora, Deborah", reclamou. 

Bruno, que ainda não podia imaginar que estaria na final com Mari e Matheus, comentou sobre o fato de precisar conviver com seus adversários. "Estamos sendo obrigados a conviver, mas não somos amigos", afirmou o médico. 

JP defendeu Mari e Matheus, dizendo que os dois estavam sendo mais maduros que Deborah durante os últimos dias de confinamento: "Estão sendo leves". 

Eliminação 

Deborah e Bruno foram os primeiros anunciados como finalistas do Power Couple. Mari e Matheus foram anunciados em seguida, resultando na eliminação de Li e JP. Antes de sair de cena, a ex-Rouge fez questão de desabafar sobre o comportamento da ruiva e lamentou as atitudes da ex-aliada. 

"A gente brigou com a casa inteira por eles, nós compramos brigas que não eram nossas. Viemos parar em D.R. por causa deles. É triste não ver nem um pouquinho de gratidão, a pessoa simplesmente te dá as costas e ainda fica te atacando", disse a cantora. 

Surpresa da final 

Ainda durante a edição ao vivo, os finalistas do reality receberam uma surpresa de suas famílias. Ao retornarem à mansão, o "casal pombo" e o "casal fênix" encontraram caixas com itens especiais. 

Mari e Matheus se emocionaram ao ganharem uma boneca enviada pela filha. "Ter algo que estava perto dela é muito bom", desabafou Yurley, aos prantos. Deborah e Bruno choraram ao receber um presente de Bella, herdeira do casal. "O quadro de quando ela [nossa filha] nasceu", contou o doutor. 

Confira os vídeos da edição desta quarta-feira:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#47 - Tudo sobre o Brincando com Fogo Brasil, da Netflix" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.