Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI OU NÃO?

Após Power Couple Brasil, Márcia Fellipe enfrenta dilema com marido por A Fazenda

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Márcia Fellipe e Rod Bala no Power Couple Brasil 5

Márcia Fellipe e Rod Bala no Power Couple Brasil 5; cantora está com receio de entrar em A Fazenda 13

Com o destaque conquistado no Power Couple Brasil 5, Márcia Fellipe entrou na lista de apostas dos fãs de reality shows como uma possível participante de A Fazenda 13. Porém, após a eliminação do confinamento de casais, ela vive um dilema com Rod Bala, seu marido, sobre aceitar ou não um futuro convite de Rodrigo Carelli.

"Já disse para ela que, por mim, ela pode ir que é top. Acho o programa massa e que ela sozinha lá dentro vai ser melhor ainda. Eu aconselho, por mim, está ok. Ela está pensativa porque fica com aquele receio", conta Bala ao Notícias da TV.

Ao lado do produtor musical, a cantora riu do comentário e despistou a reportagem sobre a sua resposta para voltar ao confinamento em Itapecerica da Serra, onde fica localizado o cenário dos dois realities da Record: "Vamos esperar o que vai acontecer".

Após a eliminação do Power Couple, Márcia e Rod aproveitaram um período de descanso em Angra dos Reis (RJ) junto com Fernanda Medrado e Claytão, Pimpolho e Bibi Paolillo, Jonathan Costa e Carolina Santos, e Mirela Janis e Yugnir Ângelo. O produtor ressaltou que é próximo de todos os participantes que já deixaram a disputa.

"Com o Filipe [Duarte, eliminado da semana] também, a gente se dá bem. Vou esperar acalmar tudo. Depois, vou explicar: 'Olha, era um jogo'. Aqui fora, a vida segue normal. Então, não vamos levar o que aconteceu lá dentro. Gosto dele como pessoa, torço pela carreira dele. No programa, o tipo de jogo dele era um, e o meu, outro", reforçou Rod, e Márcia concordou com o amado.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#44 - Os melhores e mais loucos momentos do De Férias com o Ex - com Tainá Felipe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.