SUCESSO DO PASSADO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Simony em ensaio fotográfico; cantora do Balão Mágico relembrou trajetória no grupo infantil dos anos 1980
Simony relembrou a sua trajetória no grupo musical Balão Mágico, sucesso infantil na década de 1980 e que terminou há 35 anos. Neste sábado (3), a cantora destacou as experiências adquiridas nessa fase e pontuou: "Nunca me senti uma estrela".
"Na verdade, nunca me senti uma estrela. Como criança, eu não entendia muito bem o que estava acontecendo. Sempre quis ser cantora, a minha mãe era a minha maior motivação, pois ela era uma grande cantora", pontuou a artista em entrevista a Tati Machado no programa Se Joga.
No bate-papo, Simony comentou sobre os bastidores do programa infantil, exibido pela Globo entre 1983 e 1986: "Fingia que estava na minha casa, eu chorava quando mudavam o cenário. Imagina eles desmontando a sua casa? Dei muito trabalho!".
"Sei que tinha responsabilidade pois tinha uma vida de adulto, de horários, mas era um prazer estar trabalhando", complementou ela. A artista aproveitou para entregar detalhes sobre os parceiros de trabalho, Mike, Tob e Jair Rodrigues, o Jairzinho.
"O Mike é uma figura, vocês não tem noção como ele era bagunceiro, ele era terrível. O Tob sempre foi essa coisa meiga, porque ele é isso, era o mais velho, dava conselhos para a gente. O Jair é um menino muito incrível, tenho muito amor por ele e fico muito feliz em ver a família que ele construiu", comentou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.