Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMUNIZADA

Filhos de Patricia Abravanel reclamam de dor ao ver a mãe recebendo vacina

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Patricia Abravanel de braços cruzados, rindo, com um vestido xadrez

Patricia Abravanel no cenário do Vem Pra Cá; apresentadora foi vacinada contra a Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/7/2021 - 17h05

Patricia Abravanel levou os três herdeiros e o marido, o ministro Fábio Faria, para acompanhá-la na vacinação contra a Covid-19. Ao receber a injeção em seu braço, seus filhos mais velhos se recusaram a ver a aplicação e reclamaram de dores só de saberem que a mãe havia recebido o imunizante.

"Ai, doeu, doeu", reclamou Pedro, o primogênito da apresentadora do Vem Pra Cá, enquanto segurava o próprio braço, mesmo sem ter recebido qualquer aplicação. Jane, a filha do meio de Patricia, ficou com medo de também ser vacinada e gritou "Em mim não", divertindo as enfermeiras do local.

Patricia compartilhou o momento da imunização em seu perfil no Instagram. Ela conseguiu receber a vacina da Janssen, de dose única, e chegou a perguntar à enfermeira se iria sentir muita dor, mas foi tranquilizada ao receber a informação de que a aplicação seria rápida e que ela mal sentiria a injeção.

"Ai, que emoção! Obrigada, Deus. É muita emoção, que coisa boa", comemorou a filha de Silvio Santos, que tem 43 anos de idade.

Nas redes sociais, diversos famosos e amigos de Patricia comemoraram o momento, como Adriane Galisteu, Nadja Haddad, Flor Fernandez, entre outros. Confira o momento em que a apresentadora recebe a vacina:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.