Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PROTESTOS PELO PAÍS

Alinne Moraes, Paulo Betti e Sophie Charlotte vão às ruas contra Bolsonaro

Reprodução/AgNews

Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte em foto nos protestos de 3 de julho contra o governo de Jair Bolsonaro

O casal Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte foi às ruas participar dos protestos contra Jair Bolsonaro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/7/2021 - 17h12

Milhares de pessoas foram às ruas neste sábado (3) protestar contra o governo de Jair Bolsonaro. Entre elas, famosos como Alinne Moraes, Paulo Betti, Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira saíram de suas casas para mostrar repúdio ao governo do presidente em meio à crise de Covid-19.

Os protestos aconteceram em várias Estados do país. São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Porto Alegre são algumas das capitais que estão recebendo manifestantes nas ruas. Há outros nomes, como o cantor Tico Santa Cruz e as atrizes Alice Wegmann e Bianca Bin, que também compareceram.

Leandra Leal, cujo protesto contra Bolsonaro no Altas Horas do último sábado (26) viralizou nas redes sociais, foi às ruas ao lado da filha. Já Paulo Betti posou para fotos ao lado da atriz Silvia Buarque, filha de Chico Buarque e Marieta Severo.

O comediante Rafael Infante, a cantora Letrux, o deputado Marcelo Freixo e o ator João Velho, filho de Ciça Guimarães, também divulgaram em suas redes sociais que compareceram às manifestações.

Veja abaixo algumas fotos dos famosos nos protestos contra Bolsonaro: 


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Mitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas