Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É O AMOR...

Graciele Lacerda mostra tatuagem íntima que fez para Zezé Di Camargo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo em foto publicada no Instagram: ela sua um vestido roxo, enquanto ele está com uma blusa preta

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo em foto publicada no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/7/2021 - 15h56

Em um bate-papo com seus seguidores no Instagram nesta sexta (2), Graciele Lacerda mostrou uma tatuagem antiga que fez em sua virilha em homenagem a Zezé Di Camargo. Os fãs da influenciadora digital questionaram se ela retribuiu o desenho que o sertanejo fez em sua homenagem. Em fevereiro deste ano, o parceiro musical de Luciano tatuou o nome da amada no braço.

A profissional de Educação Física explicou que já demostrou seu amor pelo noivo na pele há muito tempo. Graciele mostrou uma foto onde as iniciais do casal estão tatuadas na sua virilha: "Eu fiz essa tatuagem há sete anos pra ele", comentou ela, na publicação na ferramenta Stories. 

Graciele postou foto no Instagram

O casal está junto há dez anos e, no último dia dos namorados, o músico pediu a morena em casamento. Em entrevista à revista Glamour, Graciele revelou que tem o desejo de ser mãe e, por isso, faz tratamento para engravidar. 

Planos futuros

"Até meus 38 anos eu não pensava em ter filhos. Depois de uma conversa que o Zezé teve comigo sobre a nossa vida já estar encaminhada, de vários projetos que tínhamos juntos, inclusive a nossa casa, estarem se concretizando, eu repensei. A partir daí despertou uma vontade, e juntos decidimos iniciar o tratamento para que eu pudesse engravidar", disse ela.

Recentemente, a influenciadora de 40 anos congelou seus óvulos e revelou ter passado por uma fase difícil no momento das aplicações hormonais para o procedimento:

É um processo que além de mexer com o hormonal, o emocional fica mais sensível e o corpo muda um pouco. É preciso ter uma mente muito bem resolvida para não ter crises de ansiedade ou ficar pra baixo. Mesmo com essa oscilação normal de humor, tentei ao máximo ficar bem durante o processo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.