Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'AINDA BEM QUE SAÍMOS'

Após perder Power Couple, Cartolouco acusa Record de alimentar fake news

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Cartolouco e Gabi

Cartolouco e Gabi Augusto foram eliminados do Power Couple Brasil na última quinta-feira (2)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/6/2022 - 19h08

Eliminado do Power Couple Brasil 6, Lucas Strabko (Cartolouco) acusou a Record de propagar notícias falsas a seu respeito no episódio envolvendo a desistência de Rogério Silva e Claudia Castanheira (Baronesa) do reality show de casais. "Deu palco para uma grande mentira", reclamou o jornalista ao lado da namorada, Gabi Augusto.

O desabafo do ex-participante foi feito durante uma live no Instagram no último domingo (5). Cartolouco, mais uma vez, negou ter mencionado a morte do filho do empresário durante uma briga no programa.

"Se eu tivesse falado, Rogério rebateria na mesma hora e não rebateu, porque nunca existiu essa fala. A gente sabe que não foi só isso que fez a gente sair, mas ajudou muito a ferir nossa imagem, o que é muito pior. Por isso, nós vamos processar Rogério e Baronesa, sim. Eles mentiram descaradamente em rede nacional."

Em outro trecho, Cartolouco não poupou alfinetadas à emissora de Edir Macedo e voltou a reclamar por ser barrado da gravação do Hoje em Dia, programa matinal em que os eliminados costumam participar após deixar a mansão power. "Eles falaram: 'Vocês não vão participar'. Isso porque era ao vivo, eles tinham medo de a gente rebater a Record, [falar] as coisas que a gente viu lá dentro, teve muita coisa lá dentro que foi doideira", disparou.

"A gente se chateou muito com a Record, de saber que era mentira e propagar fake news. A Record simplesmente deu palco para uma grande mentira que nunca existiu. Record faltou com respeito com a gente, faltou com o respeito com o público", completou o ex-Fazenda.

Procurada pela reportagem, a Record não comentou sobre a acusação do jornalista até a publicação deste texto.

Confira o vídeo na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.