Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Casais que romperam por 'chifres' em A Fazenda reatam; saiba quem

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 6/6/2022 - 19h05

Vocês lembram que em A Fazenda 13 vários casais chegaram ao fim após alguns participantes do reality da Record se engraçarem para além da amizade com outro coleguinha do programa, certo? Pois, agora, muitos deles já viraram a página e retomaram o relacionamento. Após seis meses, MC Gui foi perdoado por Bia Michelle.

O cantor havia demonstrado excesso de intimidade com Aline Mineiro no programa rural, mas agora está tudo superado. Gui e Bia usaram as redes sociais para anunciar que reataram não só a relação como o noivado. Na postagem, o funkeiro escreveu que nem tudo na vida tem volta, mas algumas coisas têm recomeços.

A ex-bailarina do Faustão anunciou o fim do relacionamento quando Guilherme ainda estava confinado no reality. Ela se decepcionou ao ver vídeos em que o então noivo aparecia trocando carícias com Aline embaixo de cobertores, além de uma insinuação de que ele havia ficado com o pênis ereto após dançarem juntos. Durante o término, o MC se envolveu com Flayslane e algumas outras influenciadoras digitais.

Aline Mineiro também ficou solteira após sair do programa. Ela e Léo Lins tinham um pacto de um relacionamento aberto, condicionado que as outras pessoas com que ela se envolvesse fossem mulheres. Mas como o bololô que rolou foi com MC Gui, o namoro desandou. 

Acontece que pouco depois do término, a ex-panicat e o humorista foram vistos aos beijos em uma festa de Ano-Novo. Meses depois, os dois assumiram que haviam reatado. Postaram fotos de viagens e tudo mais. Só que agora a relação está meio indefinida. As fotos de casal sumiram do Insta de Aline. Já no de Léo, só em uma foto, do dia 3 de março, a morena é vista. Ou seja, está nebuloso o status de relacionamento desse casal.

Mirella e Dynho Alves também romperam pela aproximação do dançarino com a influenciadora Sthefane Matos. Os dois se diziam irmãos, mas a baiana vivia de fio dental na frente do colega de confinamento, uma vez até puxou o short para cima para que o bumbum ficasse mais aparente e eles até fugiram do grupo para dormir sozinhos, enquanto dividiam uma colher e comiam brigadeiro. Irmãos até demais, né?

Mirella ficou pistola quando viu tudo aquilo acontecer em rede nacional. Ela pediu o divórcio, saiu de casa e começou a remover a tatuagem que tinha do marido. Mas, recentemente, os dois tiveram uma recaída. Mirella e Dynho foram vistos se beijando em uma balada e depois não fizeram questão de esconder que passaram a noite juntos na casa em que eles moravam. O dançarino debochou e disse que eles eram sem-vergonhas.

Sthe e Vitor Igoh romperam o noivado pela mesma razão que Mirella e Dynho. O influenciador negou que ele e a baiana poderiam reatar. Eu não queria dizer nada, mas ela estava em Cancun, no México, recentemente. E adivinha quem estava no mesmo lugar? Bom, às vezes é só coincidência, né?

Depois do que rolou em A Fazenda 13, você acha que conseguiria reatar um relacionamento, caso as situações tivessem sido com você? Me conta aqui nos comentários. Eu sou Luiza Leão e te encontro em um próximo vídeo aqui no Notícias da TV. Tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas