Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAL?

Ex-BBB Gabi Martins expõe Viih Tube em 'pegação' com Eliezer; veja vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gabi Martins de vestido preto ao lado de Viih Tube e Eliezer, que se aproximam um do outro

Gabi Martins expõe Viih Tube e Eliezer em cena de 'pegação' e brinca com dupla em vídeo

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 6/6/2022 - 18h48

Gabi Martins expôs o romance dos ex-BBBs Viih Tube (BBB 21) e Eliezer Netto (BBB 22) nas redes sociais ao filmar o casal trocando carinhos em uma espécie de "pegação". Os dois aparecem com os rostos próximos um do outro, quase se beijando, enquanto dançam ao som da música "Eu Já Sofri por Amor, Mas Não Sofro Mais", dos artistas 130 BPM, 130 BPN, e Hit Carioca. 

Além de Gabi, Flay, outra ex-BBB 20, também aparece no vídeo, compartilhado no feed do Instagram. As duas brindam segurando garrafas de bebida e duas velas, dando a entender que, ao lado de Viih e Eliezer, estariam "sobrando".

A sertaneja brincou na legenda das imagens ao perguntar ao público com quem mais eles se identificavam: com as solteiras ou com o novo casal? "Dia dos Namorados chegando. Quem te representa?", indagou. 

Em vez de responder, Eliezer se limitou a rir da postagem. Recentemente, o empresário já descartou romance com Natália Deodato --os dois chegaram a se envolver durante o BBB 22. Viih Tube fez o mesmo, agora mais tranquila em relação à exposição do envolvimento dos dois, já que antes tinha até se irritado com o boato de que estariam juntos.

Enquanto Viih Tube e Eliezer Netto estão se conhecendo, Gabi Martins aproveita a vida de solteira. A cantora trocou beijos com Felipe Neto após terminar com Tierry, e ainda se envolveu com José Loreto --o ator nego o envolvimento antes de assumir a ficada. "Não queria expor", justificou o artista na época. 

Já Flay, que terminou um noivado recentemente, também está solteira. A cantora e influenciadora teve um rápido affair com MC Gui, romance exposto contra sua vontade durante o Power Couple Brasil 6 (Record), mas negou que o envolvimento tenha se tornado algo sério. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.