Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIBA TUDO

Rogério é desmascarado por provocação de Cartolouco no Power Couple 2022

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com imagens de Rogério Silva (à esq.) e Cartolouco no Power Couple Brasil 6

Rogério Silva e Cartolouco no Power Couple 6; Record desmentiu justificativa do empresário

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2022 - 8h16

A Record desmentiu a versão que Rogério Silva tinha dado para justificar a desistência dele e de Claudia Baronesa no Power Couple Brasil 6. O empresário afirmou que Lucas Strabko, o Cartolouco, usou a overdose do filho deles para provocá-lo, mas a emissora explicou que os microfones e câmeras não captaram nenhuma fala sobre a morte de Gustavo Castanheira (1997-2015).

"Ele mexeu em uma ferida que jamais poderia ser mexida. Ele falou: 'Seu filho se foi porque você é um agressor'", afirmou o pai de MC Gui, em entrevista ao canal oficial do programa no YouTube após a desistência. Gustavo morreu em 2015, aos 17 anos, após sofrer uma overdose de cocaína.

No Domingo Espetacular de domingo (29), a emissora negou que os microfones dos participantes e câmeras da casa tenham captado a suposta fala de Cartolouco. A assessoria do jornalista, inclusive, afirmou que já tomou providências legais quanto à afirmação de Rogério.

Dentro da casa, Anne Duarte também relatou tudo o que viu no momento em que o empresário jogou um vaso de planta contra o quarto de Cartolouco. "Na terceira vez que a Gabi [Augusto] falou 'bundão', ele foi na janela e 'pá'", contou. "O Cartolouco chamou ele de agressor. Quando começou a chamar de agressor, ele saiu do eixo", completou a namorada de Pe Lanza.

Confira abaixo:

Histórico

Essa não é a primeira vez que Rogério aumenta uma história envolvendo os filhos. Na segunda formação de D.R., os pais de MC Gui tiveram uma discussão com Mussunzinho e Karol Menezes, na qual o ator agradeceu por não ser filho dele.

Na hora de contar a história para Albert Bressan e Adryana Ribeiro, o empresário mudou a versão do que aconteceu. "Eu falei sobre aquele filme, A Menina Que Matou os Pais (2021), porque eles me chamavam de pai. Ele virou e falou assim: 'Quem matou você foi seu filho'", declarou. 


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#79 - Cinco motivos para assistir ao Power Couple (e dois para passar longe)" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.