Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELIMINADO DA SEMANA

Cartolouco é barrado de programa da Record após Power Couple: 'Absurdo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Cartolouco olhando para baixo; ele veste camiseta preta

Cartolouco fez parte do elenco do Power Couple Brasil 6 junto com a namorada, Gabi Augusto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2022 - 17h48

Eliminados do Power Couple Brasil 6, Gabi Augusto e Lucas Strabko (Cartolouco) não participaram do Hoje em Dia desta sexta-feira (3). Os ex-participantes do reality da Record costumam ser entrevistados na atração matinal, mas isso não aconteceu com os dois. "Um absurdo o que estamos passando", lamentou o jornalista.

Por meio da ferramenta Stories do Instagram, Cartolouco apareceu ao lado da namorada e falou sobre a situação. "Gente, estamos aqui na Record ainda. Virados, não dormimos nada, nada mesmo. Falaram que íamos participar do Hoje em Dia, chegamos aqui e falaram que não íamos mais participar. Sendo que todos os eliminados participaram. Só a gente que não", explicou o ex-Fazenda. "Não estamos entendendo nada", continuou Gabi.

Em seguida, Cartolouco negou, mais uma vez, ter usado da morte do filho de Rogério Silva para atacar o rival no Power Couple Brasil. "Falaram que a gente vai dar uma entrevista para o Domingo Espetacular. Mas está difícil, gente, está muito complicado. O que a gente está passando é um bagulho muito bizarro, a gente está sendo punido por uma coisa que a gente não fez."

"A situação está difícil demais. A gente achou que o jogo tinha acabado, mas é um absurdo o que estamos passando", escreveu ele na legenda do vídeo.

Procurada pela reportagem, a Record não se pronunciou até a publicação deste texto.

Assista ao vídeo:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#80 - O que faz um participante ser expulso de um reality show?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.