Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PESO NA CONSCIÊNCIA

Após gritaria ao vivo, Mari se preocupa com reputação fora do Power Couple Brasil

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Mari está sentada, ela olha para baixo e usa regata preta; ela está na cozinha da sede da Mansão Power, na frente dela é possível ver dois recipientes com macarrão

Mari Matarazzo na tarde desta quinta-feira (24) no Power Couple Brasil 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2021 - 18h58

Após gritar com Deborah Albuquerque durante a edição ao vivo do Power Couple Brasil 5, Mari Matarazzo parece estar com a consciência pesada. A mulher de Matheus Yurley assumiu que está preocupada com a sua reputação fora do programa. "Espero que eu não tenha decepcionado ninguém", disse a influenciadora nesta quinta-feira (24). 

Enquanto cozinhava, Mari aproveitou para desabafar com Renata Dominguez sobre sua participação na D.R. da semana. Ela e Matheus disputam a preferência do público contra Mirela Janis e Yugnir Ângelo, e Nina Cachoeira e Filipe Duarte

"Eu tô confiante, só tô triste porque a gente não sabe, né?", disse a influenciadora digital. "A gente sabe que vocês voltaram de duas D.R.", analisou Renata. "Mas todos nós que estamos nessa D.R já voltamos. Mi de uma, o Filipe de duas e eu [voltei] de duas", rebateu Mari. 

"Eles estão confiantes, então, vocês têm que ir [para a área de eliminação] confiantes também. É confiar em todo mundo que votou em vocês, que quer ver vocês aqui", aconselhou Renata. "Espero que eu não tenha decepcionado ninguém", completou a mulher de Matheus. 

Gritaria no ao vivo 

Durante o programa ao vivo de quarta-feira (23), Deborah acusou Matheus de agir de maneira machista após o influenciador dizer que Bruno Salomão deveria se desculpar pelos ataques da atriz a Mari Matarazzo. 

Irritada, a ex-Ronaldinha interrompeu o marido de Mari. "Ele não precisa falar por mim. Isso é machismo!", disparou a ruiva. "Vai ofender de novo o meu marido? Chamou ele de machista, ele não é machista. Você que é sensível demais e afronta as pessoas que não te afrontam. Não ofende ele de novo!" gritou Mari em seguida. 

Assista aos vídeos a seguir:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#43 - Por que o No Limite está flopando?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.