Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREOCUPOU CONFINADAS

Após atraso na menstruação, Mari desconfia de gravidez no Power Couple

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Matheus Yurley e Mari Matarazzo no Power Couple Brasil 5

Matheus Yurley e Mari Matarazzo no Power Couple Brasil 5; influenciadora preocupou mulheres com desabafo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/6/2021 - 15h58

No Power Couple Brasil 5, Mari Matarazzo deixou as colegas de confinamento preocupadas ao afirmar que pode estar grávida de Matheus Yurley. Neste sábado (5), a influenciadora digital disse que sua menstruação está atrasada há um mês, o que assustou Renata Dominguez, Li Martins e Geórgia Fröhlich.

"Se não estiver [grávida], tenho medo de me decepcionar", desabafou a criadora de conteúdo digital, e a atriz indagou: "Você está atrasada há quanto tempo?". Após a resposta, a mulher de Leandro Gléria implorou: "Pede um teste, pelo amor de Deus!".

"Já falei, por segurança, aqui as provas são muito doidas", complementou a companheira de Thiago Bertoldo. Em seguida, a ex-Rouge advertiu a confinada sobre os cuidados que devem ser tomados no início da gravidez.

"Até os três primeiros meses, dependendo da prova, você não pode fazer esforço físico. Não sabia que estava grávida e tive um descolamento de placenta, podia ter perdido o bebê", disse a mulher de JP Mantovani.

"Estava na lógica aqui, se até o final dessa semana não menstruar, aí eu peço [o teste]", afirmou Mari. "Só que você tem duas provas ainda, sabe? Tem a sua e a do casal", reforçou Geórgia.

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins sobre No Limite:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.