Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HORÁRIO DAS SEIS

Novela inédita no ar: Nos Tempos do Imperador substituirá A Vida da Gente

PAULO BELOTE/TV GLOBO

Selton Mello será Dom Pedro 2º, protagonista de Nos Tempos do Imperador

Selton Mello será Dom Pedro 2º, protagonista de Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/6/2021 - 14h21

A Globo terá uma novela inédita na grade de programação. Depois de quase 15 meses sem um título novo no horário das seis, a Globo confirmou a estreia de Nos Tempos do Imperador logo após o fim de A Vida da Gente (2011) --atualmente em reprise.

A informação é do colunista Flávio Ricco, do site R7 e confirmada pela Globo para o Notícias da TV. Criada por Alessandro Marson e Thereza Falcão, a trama é ambientada em 1856 e é uma sequência de Novo Mundo (2017). O folhetim conta a história do reinado de Dom Pedro 2º (Selton Mello). 

O jornalista também pontuou que a emissora planeja estrear o folhetim em 9 de agosto, porém, a Globo informou que ainda não há nenhuma data confirmada para o começo da exibição. 

A última novela inédita exibida no horário foi Éramos Seis (2019). A emissora acreditava que Nos Tempos do Imperador pudesse estrear logo após a adaptação de Ângela Chaves, porém, o aumento de casos de Covid-19 no Brasil paralisou os trabalhos nos Estúdios Globo e impediu o planejamento.

Assim, Novo Mundo, Flor do Caribe (2013) e A Vida da Gente (2011) voltaram a serem exibidas na TV aberta. Enquanto isso, a produção de Nos Tempos trabalhava com uma equipe reduzida e novos protocolos de segurança para assegurar a saúde da equipe durante as gravações. 


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.