Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ?

Renata tem desejo no Power Couple Brasil, e Bibi desconfia de gravidez

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Renata Dominguez, Daniele Hypolito, Leandro Gléria, Pimpolho e Bibi Paolillo na cozinha do Power Couple Brasil

Renata Dominguez ri após comentário de Bibi Paolillo (costas) sobre gravidez no Power Couple Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2021 - 21h18

Durante o confinamento do Power Couple Brasil 5, Renata Dominguez compartilhou com os colegas o desejo de degustar abacaxi. No entanto, nesta terça-feira (1º), o breve comentário acendeu um alerta em Bibi Paolillo sobre uma suposta gravidez da mulher de Leandro Gléria.

A desconfiança começou quando Renata colocou mel nas fatias da fruta, o que assustou o marido. "Meu Deus, estou carregando no tempero. A vontade não foi minha de comer abacaxi?", rebateu a confinada, o que fez com que Bibi começasse as brincadeiras de duplo sentido: "Você jura? Será? Estou gostando de saber disso".

"Deus abençoe os pensamentos de vocês", respondeu a atriz, entre risos. Gléria se animou: "Podia vir, né?". "Amor, a gente precisa namorar hoje!", reforçou a confinada. Em seguida, a mulher de Pimpolho comentou sobre as suas suspeitas com outras participantes do reality.

"A [MC] Mirella saiu daqui falando que os peitos estavam doendo. Aí, a Mari [Matarazzo] falou que está [com a menstruação] atrasada. Agora você com desejo de comer abacaxi, eita", destacou Bibi. "Quero entrar nessa fila também, de bebês power", pontuou Daniele Hypolito.

Leandro afirmou que a vida do casal está caótica, mas que eles estão "fazendo a lição de casa". "Gente, quando a pessoa engravida, ela demora uns três meses para falar com todo mundo. Imagina, se engravido aqui, todo mundo vai saber no mesmo dia (risos)", desabafou a morena.

Confira um trecho da conversa:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#41 - Saiba tudo sobre Ilha Record, novo reality da TV" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.