Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO TWITTER

André Rizek 'se revolta' com puxão de orelha de Andréia Sadi: 'Ditadura'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos jornalistas André Rizek e Andreia Sadi

André Rizek deu detalhes sobre seu casamento com Andreia Sadi no Twitter

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/6/2021 - 15h13

Casado com a jornalista Andréia Sadi, André Rizek compartilhou um detalhe curioso de seu casamento nesta sexta-feira (4). Em uma postagem no Twitter, o titular do Seleção SporTV "se revoltou" com uma mania da comentarista da GloboNews: ela detesta que o marido use regata. "Ditadura matrimonial", comentou o apresentador. 

"A ditadura matrimonial funciona assim... Eu não posso usar regata. 'Horrível', 'coisa de ogro', 'tenho vergonha de ser vista ao seu lado de regata'. Beleza. Ela... A queridona pode usar as minhas regatas, aquelas que eu mesmo não posso usar. Natuza Nery, me ajuda aqui", pediu o âncora na rede social. 

Mas a jornalista política preferiu ficar do lado da colega de trabalho e defendeu o "ranço" de Andréia pelas peças: "Eu, sempre que dá, te apoio. Mas regata não acho uma boa pra você, não, viu? Só acho", pontuou Natuza.

Andréia Sadi também apareceu na postagem e se defendeu da acusação: "Amiga, eu uso as dele porque são melhores para os meninos babarem, arrotarem e outras coisas. Prefiro as dele para esse dia a dia", explicou. O casal é pai dos gêmeos João e Pedro, de dois meses. 

André Rizek preferiu manter o espírito da brincadeira e alertou que vai protestar contra a imposição da mulher: "Será um 'regataço' pela liberdade do sovaco! Vou de regata e meia branca. O Brasil tem que acabar com essa polarização estúpida contra as meias brancas e as gloriosas regatas! A pochete deixo de fora, pra mostrar que não sou radical", finalizou. 

Confira a sequência de tuites:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.