Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'PROPORÇÃO ERRADA'

Amiga aponta exageros de Carol em briga com Nina no Power Couple Brasil

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Carolina Santos e Nina Cachoeira no Power Couple Brasil 5

Carolina Santos e Nina Cachoeira no Power Couple Brasil 5; amiga da empresária comentou briga no reality

Fora do Power Couple Brasil 5, Daniela Faria acompanhou a briga entre Carolina Santos e Nina Cachoeira. A amiga e sócia da companheira de Jonathan Costa acredita que a pressão do confinamento influenciou o conflito, mas faz a ressalva de que a empresária exagerou nas suas atitudes.

"Acho que, pela pressão do jogo e os nervos à flor da pele, a Carol entendeu como algo a mais, acabou dando uma exagerada do que de fato foi. Porém, a gente vê a cena 20 vezes. Ela teve o impacto do momento e, depois, ficou com isso para sempre. Não tem como ela rever e ver se a Nina falou exatamente isso", aponta Daniela ao Notícias da TV.

Sócia de Carolina na Ranking Records, a empreendedora acredita que a amiga mudará de opinião sobre o barraco quando rever as cenas fora do confinamento: "Ela entendeu [que a fala da Nina] tinha desmerecido ela de alguma forma, mas acho que ela exagerou, não acho que precisava ter explodido tanto para o extremo. Provavelmente, ela vai rever a cena aqui fora e falar: 'Viajei'".

Daniela também comenta sobre o atrito entre Jonathan e Fábio Castro, marido de Daniele Hypolito. "Quando vi a forma que ele estava, sabia que iria explodir. Foi engraçado porque vendo tudo isso, tinha certeza que o Jonathan ia conversar com o Fábio e pedir desculpas para o Matheus [Yurley]. Sabia exatamente o que ia acontecer, pois sei como o Jonathan é", pontua.

Quando ele perde a cabeça, ele reconhece e volta para o lugar. Porém, de fato, ele não está confortável com a situação do Fábio e da Dani votando e perseguindo ele e a Carol dentro do jogo. Não tem nenhum problema pessoal, é uma coisa do jogo.

Daniela Faria, sócia de Carolina Santos e Jonathan Costa na Ranking Records (Arquivo pessoal)

A sócia também entrega uma curiosidade do cantor, que superou o medo de altura na última Prova dos Casais. "Eles cumpriram a prova, e o Jonathan, do jeito dele, todo apavorado para subir. Rimos muito aqui, essa semana foi difícil, com a Carol também na prova das baratas".

"Sempre fui espectadora de realities, só assistindo, sem vínculo emocional. Estou vendo o Power Couple com outros olhos, querendo que eles tomem cuidado. Você fica vendo e fala: 'Não faz assim, vai para a direita ou esquerda'. Não tem como falar ou ajudar em nada", reforça.

No bate-papo com a reportagem, Daniela brinca que está trabalhando cinco vezes mais para dar conta do trabalho de Jonathan e Carol na produtora. "Não falamos sobre o que seria feito com o prêmio, mas acredito que os dois vão querer dar um gás na carreira do Jonathan e fortalecer a cena do funk. O JonJon levanta muito essa bandeira, de dar espaço para novos artistas", diz.

Confira a confusão entre Carolina e Nina no Power Couple Brasil:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins sobre No Limite:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.