Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DONA LOURDES

Projota perde avó e pede orações: 'Uma das pessoas mais f*das que já viveu'

Reprodução/Instagram

Marieva, de um ano, Projota e sua avó Lourdes

Na foto, Projota posa com sua filha Marieva e sua avó Dona Lourdes, que o criou desde os sete anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/6/2021 - 13h57

Morreu neste domingo (5) a avó de Projota, Dona Lourdes, que criou o rapper desde que ele tinha sete anos. Em anúncio no Instagram, o cantor pediu orações e reforçou sua admiração por ela. "Apenas peço suas orações e sua energia positiva para a passagem de uma das pessoas mais fodas que já viveu", escreveu em um Stories da rede social. 

No texto, o ex-BBB não detalhou a causa da morte, mas reforçou o impacto que esta notícia tem para ele: "Quem sabe um pouco sobre mim, pode entender o tamanho disso". Horas depois, fez um publicação em que lembrou que a avó morreu no mesmo dia em que sua mãe, 26 anos atrás. 

Quando estava no BBB21, o cantor recebeu um vídeo da família como presente por ter vencido a Prova do Anjo. Na ocasião, confirmou que em 2020 teve pouco contado com Lourdes. "Na pandemia, eu não conseguia encontrar a minha avó. Eu estar aqui é um jeito dela me ver todos os dias", disse durante o confinamento. 

Projota morou com Lourdes desde que a mãe, Dirce, teve um AVC. Na época, a mulher ficou em estado vegetativo e morreu dois anos depois. Além do rapper, ela criou seu irmão cinco anos mais velho.

"Quando eu e meu irmão viemos morar com a minha avó, tinha aquela preocupação de saber que não podia dar trabalho para ela, porque ela já tinha muito trabalho", contou o cantor em entrevista que deu com Dona Lourdes ao Programa da Sabrina. 

Há 10 anos, Projota lançou uma música para a avó, incluída no EP Projeção Para Elas. Ouça: 

Leia o texto que o rapper escreveu após a morte da avó: 

TUDO SOBRE

Projota


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.