Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TORCIDA FORTE

Amigo de Márcia Fellipe, Wesley Safadão planeja mutirão no Power Couple

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Wesley Safadão, Márcia Fellipe e Rod Bala

Wesley Safadão, Márcia Fellipe e Rod Bala; cantor entrega torcida para amiga no Power Couple Brasil 5

Amigo de longa data de Márcia Fellipe e Rod Bala, Wesley Safadão torce para que o casal vença o Power Couple Brasil 5. Por isso, o cantor já tem planos para repetir a estratégia utilizada no Big Brother Brasil 21 e mobilizar seus fãs em prol da permanência dos parceiros no reality da Record.

"Torço demais pra que a Márcia e o Rod ganhem, eles são meus parceiros demais. Vou fazer mutirão de votação para eles ficarem sempre", avisa Safadão em entrevista ao Notícias da TV.

A parceria entre o cantor e Márcia começou em 2010, quando ela recebeu o convite para ingressar na banda Garota Safada. No mesmo ano, eles fizeram sua estreia em rede nacional, com uma apresentação no Domingão do Faustão.

Com o passar dos anos e o início das carreiras solos, eles se reencontraram para novas parcerias musicais, como as canções Jeito Safado (64 milhões de visualizações no YouTube), Na Cama Compensa (9,5 milhões) e Começo de Tudo (4,2 milhões).

No bate-papo com a reportagem, Safadão entrega que até tem acompanhado a disputa comandada por Adriane Galisteu, mas não na mesma intensidade com a qual maratonou o "fogo no parquinho" apresentado por Tiago Leifert nos últimos meses, quando puxou mutirão para a vitória de Juliette Freire.

Com o isolamento imposto pela pandemia da Covid-19, além das espiadinhas nos realities, o forrozeiro testemunhou uma mudança na sua relação familiar:

Hoje tenho outra família praticamente. Antes, via minha mulher [Thyane Dantas] e meus filhos [Yhudy, Ysis e Dom] três vezes na semana e olhe lá. Hoje, posso estar com eles todos os dias e acompanhá-los nas atividades diárias. E comecei a cuidar de mim como nunca tinha feito antes. Adquiri novos hábitos, descobri novos prazeres. Estou com muita saudade dos palcos e do meu público, mas estou curtindo ficar em casa também. 

Em agosto de 2020, o cantor testou positivo para Covid-19 e permaneceu assintomático neste período. "Graças a Deus não senti nada, passei bem por isso. Minha preocupação era com as pessoas em volta de mim, meus pais que estão sempre comigo. Mas foi tudo bem, fiquei recluso e me recuperei rápido", relembra ele.

Wesley também adquiriu um vício nos últimos meses, o TikTok: "Certeza de que vou continuar [usando o aplicativo], era meio desconfiado de ter mais essa rede social, mas hoje virou um vício, além de ter colaborado em todos os meus lançamentos durante a pandemia e, claro, de me divertir com os vídeos".

Confira clipes de Márcia Fellipe e Wesley Safadão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.