Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2013

Sessão da Tarde de hoje (3/6): Globo exibe filme Depois da Terra, com Will Smith

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Will Smith em cena de Depois da Terra

Will Smith em Depois da Terra; filme é atração da Sessão da Tarde desta quinta-feira (3)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Depois da Terra na Sessão da Tarde desta quinta-feira (3), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2013, o longa conta a história de pai e filho que voltam à Terra depois de uma catástrofe que tornou o planeta hostil. O jovem precisa cuidar de seu pai enquanto tenta levá-lo novamente ao espaço.

Na trama, a Terra se tornou um lugar hostil mil anos atrás, e a sociedade, então, migrou para o espaço. Porém, após uma chuva de meteoros, a nave do general Cypher Raige (Will Smith) acaba caindo no antigo planeta.

Com o pai à beira da morte, o jovem Kitai (Jaden Smith) vai precisar aprender sozinho a lidar com o planeta, encontrar suprimentos para o general, além de achar uma solução para voltar ao espaço.

Dirigido por M. Night Shyamalan, o longa também conta com Sophie Okonedo, Zoë Kravitz, Glenn Morshower, Sacha Dhawan e Chris Geere no elenco.

Já a Sessão da Tarde de sexta (4) exibe o filme Maria do Caritó, comédia nacional lançada em 2019 e estrelada por Lilia Cabral.

Assista abaixo ao trailer legendado de Depois da Terra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.