Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRITICADA NAS REDES

Agatha Moreira explica comentário em vídeo de Juliana Paes: 'Nunca apertei 17'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem das atrizes Agatha Moreira e Juliana Paes com fotos publicadas nos perfis delas em rede social

A atriz Agatha Moreira se posicionou sobre comentário em vídeo da colega Juliana Paes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/6/2021 - 11h57

Na madrugada deste sábado (5), Agatha Moreira usou seu perfil em uma rede social para explicar seu comentário no vídeo de Juliana Paes: "Eu nunca apertei 17", justificou a nova loira platinada. Na publicação da intérprete de Bibi de A Força do Querer (2017), que disse não apoiar "ideais arrogantes da extrema direita nem delírios comunistas da extrema esquerda", a atriz a parabenizou.

O comentário positivo de Agatha fez alguns internautas acharem que ela tivesse votado no presidente Jair Bolsonaro --já que outros atores e pessoas públicas que são apoiadoras do governo também se manifestaram a favor do vídeo. Mas a jovem explicou que optou por parabenizar a colega como um "gesto de carinho":

Há alguns dias, ao querer fazer um gesto de carinho com uma pessoa que amo, acabei me expressando muito mal em um comentário no Instagram. Quem me conhece e convive comigo sabe que eu tenho verdadeiro horror ao governo Bolsonaro. Tenho nojo da repulsa a vacina, das falas preconceituosas e de todo o atraso que ele representa.

A atriz reforçou que entendeu as críticas em relação ao seu comentário, mas não compactua com a fala da colega de trabalho. Agatha explicou que apenas parabenizou Juliana pelo ato de ter se exposto publicamente:

Então, como eu posso ter dado margem à dúvida, já que eu agradeci por palavras com as quais eu não concordo (quando eu desejava acolher a exposição de uma grande amiga), quero deixar claro: eu nunca apertei 17, eu nunca apoiei esse desgoverno e nunca apoiarei!

Por fim, a intérprete de Giovanna em Verdades Secretas (2015) afirmou não se importar se sua fala repercutirá negativamente: "Eu sei que minhas palavras podem gerar mais uma onda de ataques. Mas prefiro apanhar pelo que acredito e defendo!", finalizou.

Confira a postagem:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.