CRITICADA NAS REDES
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
A atriz Agatha Moreira se posicionou sobre comentário em vídeo da colega Juliana Paes
Na madrugada deste sábado (5), Agatha Moreira usou seu perfil em uma rede social para explicar seu comentário no vídeo de Juliana Paes: "Eu nunca apertei 17", justificou a nova loira platinada. Na publicação da intérprete de Bibi de A Força do Querer (2017), que disse não apoiar "ideais arrogantes da extrema direita nem delírios comunistas da extrema esquerda", a atriz a parabenizou.
O comentário positivo de Agatha fez alguns internautas acharem que ela tivesse votado no presidente Jair Bolsonaro --já que outros atores e pessoas públicas que são apoiadoras do governo também se manifestaram a favor do vídeo. Mas a jovem explicou que optou por parabenizar a colega como um "gesto de carinho":
Há alguns dias, ao querer fazer um gesto de carinho com uma pessoa que amo, acabei me expressando muito mal em um comentário no Instagram. Quem me conhece e convive comigo sabe que eu tenho verdadeiro horror ao governo Bolsonaro. Tenho nojo da repulsa a vacina, das falas preconceituosas e de todo o atraso que ele representa.
A atriz reforçou que entendeu as críticas em relação ao seu comentário, mas não compactua com a fala da colega de trabalho. Agatha explicou que apenas parabenizou Juliana pelo ato de ter se exposto publicamente:
Então, como eu posso ter dado margem à dúvida, já que eu agradeci por palavras com as quais eu não concordo (quando eu desejava acolher a exposição de uma grande amiga), quero deixar claro: eu nunca apertei 17, eu nunca apoiei esse desgoverno e nunca apoiarei!
Por fim, a intérprete de Giovanna em Verdades Secretas (2015) afirmou não se importar se sua fala repercutirá negativamente: "Eu sei que minhas palavras podem gerar mais uma onda de ataques. Mas prefiro apanhar pelo que acredito e defendo!", finalizou.
Confira a postagem:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.