Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Acusação, rivalidade e despedida: Confira o que rolou no Power Couple Brasil

REPRODUÇÃO/RECORD

Nina olha para o lado, usa camiseta rosa e está sentada ao lado de Filipe; ele olha para frente e usa camiseta azul

Nina Cachoeira e Filipe Duarte na edição de quinta-feira (17) do Power Couple Brasil 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2021 - 1h56

A edição desta quinta-feira (17) do Power Couple Brasil 5 reforçou a rivalidade de Nina Cachoeira e Filipe Duarte com Márcia Fellipe e Rod Bala. O cantor voltou a acusar o produtor musical de combinar votos com outros participantes, enquanto a influenciadora disse que a cantora de forró gosta de fazer barraco para aparecer. Para a felicidade de seus adversários, Márcia e Rod acabaram eliminados na D.R. da noite.

Antes de mais uma eliminação ser anunciada no reality da Record, a edição exibiu a reação de Filipe após sua briga com Márcia e Rod na última quarta-feira (16). O músico afirmou que o adversário sempre tentou combinar votos, mas nunca assumiu a verdade. 

"Assume que vocês combinam os votos para se salvar. Faz e fala que não faz, aí não dá", resmungou o cantor na cabine de depoimentos. Em outra cena, Nina apareceu falando mal do comportamento da artista. "Tô puta da vida com essa Márcia, ela gosta de fazer barraco", reclamou a influenciadora. 

Bruno Salomão também apareceu em seu acerto de contas com Geórgia Fröhlich após a atriz ter dito que não tem alianças na casa. O médico tentou explicar o motivo de Deborah Albuquerque ter virado a cara para a colega de confinamento após a formação da berlinda.

"O que chateou a galera foi na hora que você falou que vocês [Geórgia e Thiago Bertoldo] perceberam que não são prioridades de ninguém", explicou Salomão. "A gente não estava falando em relação a ninguém, mas a gente entende que vocês não tenham gostado. Mas, a partir do momento que eu votei [no Matheus Yurley e na Mari Matarazzo], a Deborah ficou me olhando com olhar de ódio", rebateu a morena. 

Hora da verdade 

Durante o programa ao vivo, Adriane Galisteu pediu que Márcia e Rod, Bruno e Deborah, Mari e Matheus, e Mirela Janis e Yugnir Ângelo fossem até a área de eliminação. A berlinda da vez contou com quatro casais após Li Martins e JP Mantovani usarem um poder especial durante a formação da D.R.. 

Ao lado do marido, Deborah foi questionada por Galisteu sobre sua relação com Geórgia e aproveitou para esclarecer que já se resolveu com a aliada, apesar de ter dito que romperia com a aliança. "Eu amo a Geórgia! Eu fui a primeira mulher a acolhê-la, eu identifiquei traços da minha filha nela", afirmou a integrante do "casal fênix". 

Rod e Márcia também puderam falar sobre a relação com o casal Nina e Filipe. "No pessoal a gente tá tudo bem, no jogo, a gente não tá se batendo muito, não. O Filipe faz o bom-moço com todo mundo", reclamou o produtor musical.

Matheus e Mari não pouparam suas críticas a Bruno e Deborah, casal com quem protagonizaram uma briga feia no último jogo da discórdia. O influenciador digital afirmou que a atriz e o médico mudam de comportamento quando conquistam o título de Casal Power. "Quando é Casal Power e quando não é, eles viram outras pessoas. Eu acho arriscado porque o Brasil tá vendo tudo", alfinetou Yurley.

Mirela aproveitou o espaço para defender Renata Dominguez e Leandro Gléria da fama de "casal sabonete" do reality. "Acredito que a Renata e o Leandro estão se posicionando, sim. Não tem problema você conversar com todo mundo e ser educado com todo mundo, mas na hora de jogar eu vejo o posicionamento dele", opinou a "Cremosinha". 

Depois de bater um papo com os participantes da zona de risco, Galisteu anunciou os primeiros casais que poderiam voltar à Mansão Power. Deborah e Bruno foram os primeiros a retornarem ao jogo, seguidos por Mari e Matheus. No momento decisivo, a apresentadora comunicou a eliminação de Márcia e Rod, parabenizando Mirela e Yugnir pela permanência no reality. 

Antes de saírem do confinamento, a cantora de forró e o produtor musical deixaram heranças para dois casais que seguem na competição. Eles escolheram Li e JP para serem vetados na próxima Prova dos Casais. Já Renata e Leandro receberam de presente R$ 5 mil na conta conjunta.

Confira alguns momentos da edição desta quinta-feira: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.