Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODEROSA

Juliana Paes entrega que relação com marido é quente: 'Pega fogo sempre'

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Imagem de Juliana Paes em entrevista para Jojo Todynho

Juliana Paes em entrevsta para Jojo Todynho no Jojo Nove e Meia; atriz contou detalhes da vida sexual

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2021 - 22h29

Juliana Paes admitiu que a relação com o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, segue quente, mesmo após os 16 anos. Nesta quinta-feira (17), a atriz comentou sobre as divergências em casa ocasionadas pela pandemia da Covid-19 e avisou que o casamento "pega fogo sempre".

"Acho que a gente vem passando por fases, porque já estamos entrando no segundo ano [da pandemia]. Quem diria? Foram fases que vivemos lá em casa. Somos uma família harmoniosa, mas acho que ninguém estava preparado para ficar 24 horas grudado um no outro. Sempre fui muito ativa, de ficar muito tempo fora gravando, essa oscilação de convivência é muito saudável. A gente fica com saudade, vontade um do outro", afirmou Juliana.

No bate-papo com Jojo Todynho no programa Jojo Nove e Meia, do Multishow, a apresentadora logo questionou a protagonista de A Dona do Pedaço (2019) sobre a vida sexual. "Grudado um perto do outro, pega fogo, não pega?", indagou a funkeira, e a atriz respondeu: "Pega fogo sempre, graças a Deus!".

A musa aproveitou para entregar bastidores sobre a trama de Walcyr Carrasco. Segundo Juliana, Marcos Palmeira devorava os bolos utilizados nas gravações da novela. Além disso, a atriz confessou que não consegue interpretar os seus personagens como um fetiche na hora h: "Começo a rir".  

Questionada pela campeã de A Fazenda 12 sobre os beijos técnicos nas novelas, Juliana caiu na gargalhada e explicou: "É difícil, é difícil. É muita gente, é muita equipe, é muito tudo. O que reza a cartilha de bons modos das cenas de sexo, beijos e afins, é não entrar muito. A gente tenta deixar a linguinha retraída, tenta fazer um beijo mais estético, sem baba".

Confira alguns trechos do programa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.