Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'FAUSTO ESTÁ ÓTIMO'

Após rescisão de contrato, mulher de Faustão apaga menção à Globo em post

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fausto Silva abraça o filho Rodrigo após ter alta do hospital por infecção urinária

Fausto Silva e o filho Rodrigo: mulher de Faustão editou legenda de foto após rescisão de contrato

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2021 - 19h41

Não foi apenas a Globo que apagou o nome de Fausto Silva de sua programação. Após a emissora comunicar que o apresentador não vai mais comandar o Domingão do Faustão, e até mudar o nome do dominical, a mulher do apresentador Luciana Cardoso deletou a menção feita à líder de audiência em suas redes sociais.

Em foto postada em seu Instagram na tarde da quarta-feira (16), que marcou a primeira aparição de Faustão após sua internação com infecção urinária, Luciana havia mostrado o marido ao lado do filho Rodrigo e escrito: "Obrigada por todas as mensagens. Faustão já está ótimo e pronto pro próximo Domingão na sua televisão".

Na tarde desta quinta-feira (17), entretanto, após a Globo decidir antecipar a saída do apresentador e convocar Tiago Leifert para ser o substituto no dominical, Luciana fez uma edição na legenda. "Obrigada por todos as mensagens. Fausto já está ótimo".

Além de apagar qualquer referência ao programa dominical apresentado pelo marido durante mais de 32 anos, Luciana fez questão de frisar, mais uma vez, que Faustão está bem. 

Faustão fora da Globo

Em comunicado nesta quinta-feira (17), a Globo informou que formalizou um distrato no contrato do comunicador de 71 anos e que decidiu, em comum acordo com Faustão, antecipar a saída dele da emissora.

Fausto Silva deveria ficar no comando do Domingão do Faustão até 26 de dezembro. Em janeiro, Faustão retornaria a Band como o novo contratado da emissora. O acordo entre o apresentador e a emissora dos Saad é de cinco anos. 

No mesmo comunicado, a Globo informou que Tiago Leifert, que já tinha substituído Faustão no Domingão passado, enquanto o apresentador se recuperava da infecção urinária, vai comandar a faixa dominical até o novo projeto de Luciano Huck ser finalizado.

Faustão teve alta na quarta-feira (16) e se preparava para gravar o programa na sexta (18), conforme a mulher dele, Luciana Cardoso, e o próprio comandante do Big Brother Brasil tinham avisado nos últimos dias. 

O fato de o apresentador ter anunciado que vai para uma concorrente irritou diretores da líder da audiência. Além disso, a alta cúpula da Globo ficou incomodada com a migração de parte da equipe do Domingão para a Band. O diretor Cris Gomes, por exemplo, deixou a empresa em maio e vai começar a montar o novo programa de Fausto Silva de 2022 na rival. 

Confira a publicação de Luciana Cardoso após a edição no Instagram: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.